Confira as novidades de terror e mistério que desembarcam em janeiro de 2018 na Netflix

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Confira as novidades de terror e mistério que desembarcam em janeiro de 2018 na Netflix


O ano passou depressa, Janeiro já está chegando e a Netflix já preparou uma lista caprichada de produções que entrarão para a grade de programação ao longo do próximo mês.

Selecionamos algumas produções na linha de terror e mistério que vão chegar no serviço de streaming a partir do próximo mês.


Filmes

Além da Ilusão (1 de janeiro de 2018)


Nesse filme de mistério que se passa na Paris de 1943, conheceremos a história das irmãs Laura (Natalie Portman) e Kate Barlow (Lily-Rose Depp) que realizam uma série de apresentações onde se comunicam com os mortos. Fascinado com a possibilidade, o produtor francês André Korben (Emmanuel Salinger) solicita uma sessão particular. Decidido a encontrar um meio de filmar seres sobrenaturais, ele apresenta o cinema às irmãs. Enquanto Laura experimenta a possibilidade de se tornar atriz, Korben realiza seguidas gravações ao lado de Kate, que possui poderes mediúnicos.



Vende-se Essa Casa (19 de janeiro de 2018)


A Netflix adquiriu os diretos de distribuição do terror ‘Vende-se esta Casa‘ (The Open House), com o ator Dylan Minnette, de ’13 Reasons Why.

Na trama desse conteúdo original Netflix de 2018, conheceremos Logan, que depois da morte de seu pai, ele e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror.

Dylan Minnette traz no currículos filmes como “Deixe-me Entrar”, “Os Suspeitos”, “Goosebumps”, “O Homem nas Trevas” e “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”. Isso tudo antes do papel em “13 Reasons Why” em Clay.


Documentário

Alien Contact: Outer Space (9 de janeiro)


Documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles até já podem estar entre nós.

Séries

Dirk Gently's Holistic Detective Agency – 2ª Temporada (5 de janeiro)


Um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural.


Devilman Crybaby – 1ª Temporada (5 de janeiro)


Depois de possuir o corpo de um menino morto, um demônio passa a praticar o mal. Mas ele muda radicalmente de ideia quando se apaixona por uma garota.


Van Helsing- 2ª Temporada (19 de janeiro)


Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos.



Confira outras novidades:

Nenhum comentário: