Coletivo de escritores de terror lança antologia com contos natalinos assustadores

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Coletivo de escritores de terror lança antologia com contos natalinos assustadores


Falta menos de um fim de semana para o Natal chegar, nessa data muitos dentro da literatura comemoraram dando presentes literários e outros participando de antologias natalinas. Essas antologias vão do natal feliz ao natal imperfeito, do velho barbudo assassino e do papai noel solidário. Existem até uns grupos dentro do Facebook reclamando dessas ações, pois na visão deles é uma forma de lucro e não ao incentivo a leitura e a apresentação de novos autores.

Mas diante de tantas perspectivas, um grupo de autores vem tornando destaque dentro da Amazon com um e-book chamado Jingle Hells- Festas Malditas. Como o próprio nome refere, é uma antologia de terror natalina envolvendo vários elementos perfeitos para histórias macabras, como: canibalismo, satanismo, zumbis, bruxaria, ficção, ficção científica, necrofilia, macumba e muitos outros. A Amazon é uma loja virtual com grande foco em literatura, na qual acaba sendo uma grande porta para muitos autores que optam por publicar e-books.

Os autores participantes dessa antologia são do coletivo MaldoHorror, um grupo de escritores fantásticos e malditos na qual desenvolvem histórias de tirarem o sono dos leitores. No site todos os dias à meia-noite um conto ou poema é publicado para entreter os fãs. Escritores como: D. A. Potens, Gustavo Lopes, Wan Moura, Paz Guerreiro e vários outros estão com participação no e-book Jingle Hells.

Entre os 26 contos de terror presentes na obra podemos encontrar: Saci Noel, Natal com Reptilianos, Natal no Inferno, Ele Chegou, Ritual, Espírito de Natal, No Fim do Oeste, Um Presente de Natal, Infelizes Natais e  Vagalumes Holográficos.

Jingle Hells está entre os 20 mais vendidos na categoria de horror dentro da Amazon. E se você também quiser conhecer essas histórias natalinas assustadoras, aproveite que o natal no Brasil será bastante chuvoso esse ano e compre aqui.

Nenhum comentário: