Krampus está vindo para a cidade

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Krampus está vindo para a cidade


Papai Noel não está vindo para a cidade este ano.

Pelo menos não na casa de Michael Dougherty, que trouxe o lendário demônio do Natal no estilo que aparece no filme "Krampus- O Terror do Natal".

O americano de Austin Joseph Anthony Fotinos construiu uma réplica fiel e de tamanho natural do Krampus visto no filme de Dougherty e, assim como ela aparece em determinada cena do filme, colocou a criatura assustadora no topo de seu telhado, dando um toque assustador ao bairro e fazendo ganhar vida essa antiga lenda natalina.

O sucesso da decoração foi tanta que até o próprio diretor do filme compartilhou ela em suas redes sociais.

Confira a decoração:



Falando em Krampus, as mentes criativas por trás dos melhores e mais aterrorizantes eventos de Halloween nos Estados Unidos libertaram a ira de Krampus esse ano em um novo e sinistro labirinto do “Halloween Horror Nights” no Universal Studios.

O período mais frio do inverno marca o início do terror que está prestes a se desenrolar em uma Noite de Natal gelada, úmida e sombria quando a lendária criatura chifruda e antropomorfa “metade demônio, metade cabra” surge para aterrorizar aqueles desprovidos de espírito natalino. Nas cenas inspiradas no filme, os visitantes passeiam pela casa da problemática família Engel até encontrar o antigo espírito maligno de Krampus, a sombra do mal do Papai Noel, e seu exército de duendes macabros e bonecos de gengibre amaldiçoados, que juntos farão com que a família lute para ver novamente a luz do sol.


Confira algumas fotos da assustadora atração feitas pelo blog "Inside Universal":



Confira o percurso completo da atração:

Nenhum comentário: