Casa assombrada faz sucesso no Shopping Iguatemi de Fortaleza

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Casa assombrada faz sucesso no Shopping Iguatemi de Fortaleza


Um vídeo de suspense e terror está despertando a curiosidade nas redes sociais. Trata-se da Casa 106, nova atração do Shopping Iguatemi Fortaleza. Mais de 100 mil pessoas já visualizaram o vídeo que mostra a reação das pessoas ao entrarem na residência da família Shultz.

Gritos e olhares assustados são algumas expressões vistas pelas pessoas que estão passeando pela casa mal assombrada montada no shopping desde o começo de dezembro, a atração está localizada no segundo piso da expansão, das 13h às 22h.

O espaço é todo inspirado em vários filmes de suspense e terror, dos clássicos aos mais recentes. A antiga residência da família Shultz guarda segredos e histórias assombrosas em cada um dos cômodos escuros e cheios de efeitos especiais. 

A casa da família Shultz costumava ser a mais tranquila da rua, mas isso mudou no aniversário de 7 anos de Emily, a filha caçula. Emily se disse encantada com um presente, uma boneca que chamou de Ameli. Naquela mesma semana, estranhos fenômenos ocorreram. A casa escureceu, gritos de agonia foram ouvidos do porão. Emily e sua família desapareceram. Não se sabe o que aconteceu. Há boatos de membros da família e fantasmas circulando no local, mas para confirmar os visitantes tem que ter coragem para entrar no imóvel e sorte para sair.

A atração ficará no shopping até o dia 31 de março de 2017. Mas o sucesso do equipamento é tão grande que a gerente de marketing do shopping Iguatemi, Rachel Mendonça, já estuda até um prolongamento da permanência da casa no local. “A gente vendo o sucesso, a gente fica mais tempo sim, com certeza”.

Teaser


Comercial



Serviço

Casa 106
Local: Shopping Iguatemi – 2º piso da expansão (ao lado do Itaú)
Horário: diariamente das 13h às 22h
Valor: R$ 15
Atração não recomendada para crianças pequenas

Nenhum comentário: