Vem aí Supermax, série de terror policial da Globo

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vem aí Supermax, série de terror policial da Globo



A Globo exibiu na Comic Con Experience, nesse último sábado (5), o primeiro teaser de "Supermax", atração que mistura terror sobrenatural, suspense policial e "BBB".

A trama se passa em uma penitenciária isolada na Amazônia, onde um grupo de 12 pessoas se reúne para um reality show (com participação de Pedro Bial e tudo mais). Em comum, todos têm uma mancha no passado: em algum momento da vida, cometeram um crime. Logo, eles percebem que, desse jogo, apenas um sairá vencedor — ou vivo.

Os autores prometem uma trama psicológica mas também sangrenta, bem ao estilo The Walking Dead, com muitos efeitos especiais.


- O grande barato é que essas pessoas estão no limite. Tudo vêm à tona: os defeitos, as qualidades, as emoções, em uma intensidade brutal. Acho que é uma série brutal _ afirmou Carolina. 

- Supermax é o seriado mais from hell da televisão brasileira em todos os tempos — acrescentou Ramalho. 

Entre os atores, alguns nomes famosos, como Mariana Ximenez e Cléo Pires, se misturam com outros menos conhecidos, em um elenco que foi selecionado “durante seis meses, em todo o Brasil, em um processo rígido”, segundo Alvarenga. Serão 12 episódios, com possibilidade de outras temporadas.

Sem data definida, "Supermax" estreia na Globo em 2016.


Confira o teaser:

Nenhum comentário: