Playlist Halloween 2015- Músicas para a sua festa

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Playlist Halloween 2015- Músicas para a sua festa



Após o grande sucesso da nossa Playlist temática de Halloween do ano passado (relembre clicando aqui), preparamos uma playlist ainda mais macabra para esse Halloween, com as músicas que prometem bombar nas festas do Halloween 2015.

Aqui tem de tudo um pouco, são 11 músicas com temas variados, vai encontrar desde brinquedos macabros, até vampiros e lobisomens. Aumente o som e tenha um Happy Halloween!

Festa Macabra


Para começar a nossa Playlist e a sua festa sugerimos Tear Your Apart, esse sucesso macabro do She Wants Revenge dará o clima de terror que esta procurando para a sua balada, o som é distorcido e macabro o suficiente para abrir qualquer festa de Halloween em grande estilo.




Os Espelhos Malditos



Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?

Os espelhos sempre foram os vilões da humanidade, dos contos de fadas aos filmes de terror, eles sempre criaram uma realidade distorcida. Marilyn Manson é obrigatório em qualquer festa de terror e se ela tiver espelhos na decoração.. esse som é uma excelente opção!



O Túnel do Terror



Cenas de perseguição são muito comum nos filmes de terror, principalmente a figura clássica da mocinha indefesa que já se tornou um ícone exclusivo desse gênero de filmes. Se sua festa tiver um túnel do terror ou cortinas rasgadas pelo caminho onde o objetivo é fazer os visitantes gritarem de pavor, essa música do Misfits é uma ótima pedida.




Brinquedos Diabólicos



Desde os tempos antigos, ganhando vida nas lendas urbanas dos anos 80/90 (alguém se lembra da lenda do Fofão que tinha uma faca dentro?) e durando até os dias de hoje (o sucesso de Annabelle nos cinemas ano passado), os brinquedos sempre estiveram presentes no imaginário do terror popular, sendo utensílios perfeitos para ganhar vida no meio da noite..que medo! Se sua festa tiver brinquedos macabros na decoração, essa música do The Birthday Massacre ficará perfeita na sua playlist.



As Aberrações



Se sua festa tiver uma decoração bizarra, como por exemplo, um circo de aberrações, talvez um laboratório com criaturas deformadas ou quem sabe se a própria bizarrice for o tema. Die Antwoord com certeza seria uma ótima pedida na trilha sonora, principalmente se a música fosse Ugly Boy. 

 

Dia dos Mortos




Virou moda festas de Halloween com decoração do Dia dos Mortos, essa celebração de origem mexicana considerada patrimônio mundial da humanidade já saiu do México e invadiu o mundo todo. Se for dar uma festa com essa temática, esse rock de sucesso do Hollywood Undead é uma ótima pedida para agitar a galera.



O Manicômio


Os manicômios antigamente tinham práticas desumanas e assustadoras para tratar seus pacientes, é por isso que hoje em dia os manicômios são conhecidos como locais assombrados, sendo cenários sempre usados em filmes de terror, jogos de terror e até mesmo em programas de investigações paranormais. Se sua festa tiver essa temática na decoração, com certeza não poderá faltar o metal pesado e muito louco de Coal Chamber.



O Apocalipse



Chegou a hora de se esconder, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse chegaram na sua festa espalhando terror e destruição. Ou se preferir, você não precisa se esconder, pode se juntar a eles e espalhar o caos, Ghost é sem dúvida uma ótima pedida para ouvir até no fim do mundo, principalmente se essa for a temática da sua festa assustadora.




Halloween Vintage




Antigamente as festas de Halloween poderiam ser mais simples, porém com toda certeza não eram menos assustadoras. Muito pelo contrário, a simplicidade dos figurinos e das decorações as vezes podem ser mais assustadores do que o tecnológico. Se sua festa tiver esse estilo vintage, com certeza essa música sobre pesadelos do Dead Man´s Bones ficará perfeita na trilha sonora.




A Hora do Lobisomem 












Já dizia o ditado popular, meia noite é a hora do lobisomem. Se sua festa tiver lobisomens na decoração que tal colocar na playlist um clássico nacional para tocar a meia noite? "Mistérios da Meia Noite" do Zé Ramalho pode ser uma ótima pedida, então não deixe de colocar na sua playlist esse clássico da MPB que marcou época.



Um Drink no Inferno


Vai dar uma festa com temática vampiresca? Então não pode faltar aquele ambiente decadente e com clima de fim de festa. E para encerrar nossa playlist de Halloween não poderia faltar o rock pesado do Rammstein, esse som também é perfeito para encerrar qualquer festa de Halloween em grande estilo.


Nenhum comentário: