A macabra abertura de American Horror Story: Hotel

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A macabra abertura de American Horror Story: Hotel


A quinta temporada de American Horror Story teve sua abertura finalmente divulgada e terror é o que não falta, tem tudo o que se espera de um hotel mal assombrado, desde camas sugando suas vítimas até fantasmas nos corredores.

Em 2011, a primeira temporada – American Horror Story: Murder House – ambientada nos dias atuais, foi centrada na família Harmon, que se mudou para uma mansão restaurada sem saber que a casa era assombrada pelos seus antigos habitantes.
Em 2012, a segunda temporada – American Horror Story: Asylum – ambientada no ano de 1964, seguiu as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupavam uma instituição para criminosos insanos.
Em 2013, a terceira temporada – American Horror Story: Coven – voltou aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibiu os acontecimentos em dois clã de bruxas, originadas respectivamente de Salem e da África.
Em 2014, a quarta temporada – American Horror Story: Freak Show – ambientada no ano de 1950, acompanhou os acontecimentos em torno de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida.
Em 2015, a quinta temporada- American Horror Story: Hotel- volta aos dias atuais para apresentar a história de um hotel mal assombrado com um passado sombrio.

A cantora Lady Gaga vai interpretar a protagonista Elizabeth, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris, vivida por Kathy Bates. Lily Rabe será Aileen Wuornos, uma famosa serial killer que já foi retratada no filme Monster – Desejo Assassino, Sarah Paulson, Angela Bassett, Finn Wittorck, Cheyenne Jackson, Wes, Chloe Sevigny, Darren Criss, Matt Bomer, Evan Peters, Emma Roberts, Naomi Campbell, Richard T. Jones, Madchen Amick, Max Greenfield e Helena Mattsson completam o elenco.

American Horror Story: Hotel estreia dia 7 de outubro, às 22h no canal FX nos Estados Unidos e às 00h no canal FX Brasil.


Confira a abertura:

Nenhum comentário: