A batalha vai começar, Freddy vs. Jason no Halloween Horror Nights Orlando

quinta-feira, 11 de junho de 2015

A batalha vai começar, Freddy vs. Jason no Halloween Horror Nights Orlando


Quem um dia já não pregou os olhos à noite com medo do Freddy Krueger aparecer nos seus pesadelos? Ou até mesmo queria pular a sexta-feira 13 do calendário com medo de encontrar Jason e sua sede de matar? Os ícones do terror de A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13 se reuniram no filmeFreddy vs. Jason (2003) e agora estarão frente a frente no 25º Halloween Horror Nights, da Universal Orlando Resort.

Presentes na 17ª edição do Halloween Horror Nights, em 2007, os dois personagens retornam para aterrorizar o público em uma batalha que promete sangue e muitos gritos. Influenciado pelo filme homônimo, a atração Freddy vs. Jason levará seus fãs para dentro de uma casa que vai levar seus maiores medos à 1428 Elm Street ao encontro dos pesadelos de Freddy Krueger para, em seguida, visitar o acampamento Crystal Lake e ficar cara a cara com o jogador de hóquei Jason Voorheers.

Uma vez imerso no mundo de ambos os personagens, o público será testemunha de mortes inesquecíveis e, logicamente, lutará para não ser a próxima vítima das figuras do cinema. E, uma vez que a atração leva o nome Freddy vs. Jason, sangue de ambos os personagens não vai faltar.

A Universal Orlando Resort levará a 25º edição da Halloween Horror Nights de 18 de setembro a 1º de novembro deste ano e contará com nove casas mal-assombradas, cinco scarezones, onde o público vai se deparar com atores vestidos a caráter para assustar quem estiver pela frente, além de 30 noites de visitação durante o período.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: