Você não pode fugir dessa corrente..

terça-feira, 10 de março de 2015

Você não pode fugir dessa corrente..


Depois de passar por vários festivais em 2014 e receber muitas críticas positivas, o elogiado terror "Corrente do Mal" finalmente chegará aos Estados Unidos nos cinemas selecionados nessa sexta feira 13 de março. Infelizmente no Brasil ainda não temos informações sobre datas.

O filme foi classificado como um “suspense psicossexual ardiloso” e tem no elenco Maika Monroe (The Guest), Keir Gilchrist (Gritos Mortais), Daniel Zovatto (O Perigo Vem do Lago), Jake Weary (Zombeavers), Olivia Luccardi (Bleeding) e Lili Sepe. A direção ficou nas mãos de David Robert Mitchell.

Corrente do Mal gira em torno de Jay, uma garota de 19 anos que, depois de fazer sexo desprotegido, começa a ser assombrada por fantasmas que têm como missão matá-la. Ela descobre que as entidades paranormais são sexualmente transmissíveis e a única maneira de sobreviver é fazer sexo com mais alguém, passando então a “doença” para a próxima pessoa.

O filme foi exibido no Festival de Cannes de 2014 e concorreu pelo Grande Prêmio da Semana dos Críticos (o que é muito raro de acontecer com um filme de terror). Com certeza é um dos favoritos para ser o melhor filme de terror de 2015, agora resta esperar que o filme chegue aos cinemas nacionais também.



Confira o Trailer 1:



Confira o Trailer 2:

Nenhum comentário: