Especial Sexta-Feira 13- 13 filmes de terror que chegam em 2015

sexta-feira, 13 de março de 2015

Especial Sexta-Feira 13- 13 filmes de terror que chegam em 2015



Apague as luzes, hoje é Sexta-Feira 13.

Data perfeita para assistir filmes de terror e para comemorar preparamos uma lista macabra com 13 filmes de terror que devem chegar aos cinemas em 2015, confira:


13- Renascida do Inferno


O primeiro longa-metragem de David Gelb conta a história de um grupo de estudantes de medicina que conseguem descobrir o segredo para fazer pessoas mortas voltarem a vida, só que o resultado não sai como esperado e o comportamento dos que retornam a vida muda bruscamente. 

Previsão de estreia: Já está em cartaz nos cinemas

Trailer:




12- Amaldiçoado




Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Previsão de estreia: Sem data

Trailer:




11- Corrente do Mal




O terror aplaudido em Cannes conta a história de uma jovem de 19 anos de idade, Jay (Maika Monro), o outono se trata de escola, meninos, e fins de semana no lago. No entanto, depois de um encontro sexual aparentemente inocente, ela de repente se vê atormentada por visões tiradas de um pesadelo; ela não pode se livrar da sensação de que alguém, ou algo, está a seguindo. À medida que a ameaça se aproxima, Jay e seus amigos devem de alguma forma escapar dos horrores que estão apenas a alguns passos atrás.

Previsão de Estreia: Sem data

Trailer:



10- Goosebumbs


Numa homenagem aos livros clássicos e à série de TV Goosebumps, chega aos cinemas em 2015 um filme dirigido por Rob Letterman (“Monstros vs Alienígenas”) e estrelado por Jack Black. Os protagonistas serão duas crianças, uma das quais é sobrinha do escritor R. L. Stine (autor dos livros originais), cujos monstros imaginários terão ganhado vida na cidadezinha de Greendale.

Previsão de Estreia: 03 de setembro

Trailer não disponível, confira a abertura antiga do seriado:


Goosebumps Intro por renansimoes


9- Jessabelle: O Passado Nunca Morre




Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Previsão de Estreia: 09 de abril

Trailer:




8- Poltergeist- O Fênomeno



O lendário cineasta Sam Raimi e o diretor Gil Kenan contemporizam o clássico sobre a família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

Previsão de Estreia: 23 de julho

Trailer:




7- Frankestein



Uma nova versão da história criada por Mary Shelley estreia no segundo semestre de 2015. O filme será contado pelo ponto de vista de Igor (Daniel Radcliffe), o famoso ajudante de Victor Frankenstein (James McAvoy).

Previsão de Estreia: 1º de outubro

Trailer: Não Disponível


6- A Entidade 2


A sequência do filme de 2012 acompanha uma mãe com dois filhos gêmeos que se muda para uma casa rural. Lá, eles começam a sofrer experiências assustadoras. Tudo indica que a entidade voltou para atormentar!

Previsão de estreia: 03 de setembro

Trailer não disponível, confira o trailer do primeiro filme:





5- Escoteiros x Zumbis




Patrick Schwarzenegger é um dos protagonistas desta comédia de horror sobre três escoteiros que se unem para salvar a cidade de um ataque de zumbis, o problema é que ninguém acredita neles.

Previsão de estreia: 31 de dezembro

Trailer: Não disponível


4- Crimson Peak


Com Tom Hiddleston, Jessica Chastain, Charlie Hunnam e Mia Wasikowska, o novo filme de Guillermo Del Toro promete arrepiar o mês do Halloween. O longa se passa no século XIX, onde uma escritora começa a descobrir segredos assustadores sobre seu marido.

Previsão de estreia: 22 de outubro

Trailer: 




3- Paciente Zero


Depois de uma pandemia que quase aniquilou a raça humana, a maioria dos sobreviventes se transformaram em zumbis, ou “infectados”. Em meio a esse caos, surge um homem com a habilidade de falar com essas criaturas, que liderará a busca pelo paciente zero. 

Previsão de Estreia: 24 de setembro

Trailer: Não disponível


2- Atividade Paranormal 5




O quinto filme da franquia de terror ainda é uma incógnita para os espectadores. Inicialmente, ele foi programado para 2014, depois adiado para 2016, e finalmente adiantado para 2015. Nenhuma imagem oficial foi divulgada, nem trailers, e a história permanece secreta - algo estranho para um filme que pretende chegar aos cinemas dentro de poucos meses. Mas como a produção é relativamente barata e fácil de ser filmada. Então não seria uma surpresa este ser o filme com maior rendimentos nas bilheterias desse ano.

Previsão de Estreia: 22 de outubro

Trailer: Não disponível


1- Sexta-Feira 13



E para fechar nossa lista com chave de ouro não poderia faltar esse filme obrigatório para a data e olhem só que coincidência macabra, esse ano será o décimo terceiro filme da saga “Sexta-feira 13”, ele tem data para chegar, mas, por enquanto, é uma produção cercada de mistérios. Nem o diretor, nem o elenco, nem o enredo foram divulgados até o momento.

Previsão de Estreia: Sem data

Trailer: Não disponível

Nenhum comentário: