Cidade do Terror é prorrogada em Paranapiacaba (Santo André-SP)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cidade do Terror é prorrogada em Paranapiacaba (Santo André-SP)


A prefeitura de Santo André mostrou-se surpresa com o sucesso de público do último fim de semana da ‘Cidade do Terror’, e o evento volta a aterrorizar a vila histórica de Paranapiacaba em Santo André-SP no próximo sábado e domingo (dias 6 e 7 de dezembro). A Cidade do Terror ocupará diversos espaços da Parte Baixa para a apresentação de atrações de terror e promete dar vida a algumas lendas já conhecidas por moradores e frequentadores dessa vila. Ingressos a R$ 25,00 a venda no Clube União Lyra-Serrano (Av. Antonio Olyntho, s/n, Parte Baixa da Vila) nos dias do evento.

Com o tema “Luz, Câmera, Terror – E Você Achou que Era Lenda?”, o evento conta com personagens de filmes de terror e de lendas locais. Aproveitando o clima de Paranapiacaba, o público poderá conferir performances e labirintos que darão um teor ainda mais sombrio ao lugar, nomeado como a “Silent Hill” brasileira, devido à neblina que desce sobre a vila no meio do dia. As apresentações também darão vida a alguns personagens das lendas que cercam a Vila.

Serão cinco atrações de terror que acontecerão simultaneamente em diferentes espaços da vila: no andar superior do Clube Lyra, haverá o Labirinto Casa de Cera; no Teatro, o show com a bailarina do Lyra; a Praça do Lyra receberá um cemitério cenográfico; no Coreto, o Ponto Foto com a menina do filme O Exorcista e ainda O Menino do Balanço; o antigo Mercado se torna o Túnel Silent Hill; no castelo, os visitantes do evento poderão interagir com A Menina do Casarão, onde também acontece o show de encerramento, com todas as criaturas.


Confira:



Serviço:
Cidade do Terror em Paranapiacaba
Quando: Dias 06 e 07 de dezembro, a partir das 14h - encerramento às 19h30
Onde: Av. Antonio Olyntho, s/n, na Parte Baixa da Vila – Paranapiacaba. Santo André/SP
Quanto: R$ 25,00 no local

Nenhum comentário: