Silent Hill 2- Final alternativo bizarro

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Silent Hill 2- Final alternativo bizarro


O jogo Silent Hill 2 para Playstation 2 esconde um final secreto diferente de tudo o que você já viu em jogos de terror.

No game você interpreta James Sunderland, um homem que recebeu uma carta de sua mulher pedindo para encontrá-lo novamente no "nosso lugar especial" em Silent Hill. Isso não seria incomum... se ela não tivesse morrido três anos antes. Para complicar ainda mais a história, a cidade parece quase deserta, mas com muitos monstros estranhos, e apenas algumas pessoas comuns: uma moça que procura a mãe e apresenta comportamento suicida, uma menina que parece saber sobre James e sua mulher, Mary, um misterioso sujeito gordo que não fala muito e uma moça idêntica a Mary, só que com cabelos e roupas diferentes e que se comporta muito diferente dela. Seu nome é Maria. James então explora a cidade, procurando por respostas. Ele enfrenta inúmeros quebra-cabeças e lutas contra criaturas macabras. 

O game Silent Hill 2 é considerado um dos mais aterrorizantes e profundos jogos da série e possui fortes momentos dramáticos. O que poucos sabem é que ele esconde um final alternativo totalmente cômico e bizarro. Ao terminar o jogo você pode conseguir uma chave em forma de osso e usá-la para abrir uma sala secreta da próxima vez que jogar. Dentro dessa sala você descobre que quem estava por trás de tudo de macabro na cidade era na verdade um cachorro com um headset.

James acaba não ficando zangado com o bichinho, que lambe seu rosto e tudo acaba bem… com certeza esse é o final  mais bizarro dos videogames. Confira:


Nenhum comentário: