OVNI cruza os céus de SP e do RJ

quinta-feira, 20 de junho de 2013

OVNI cruza os céus de SP e do RJ


Um OVNI muito interessante foi filmado essa semana (18/06) entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. O objeto apresenta forma esférica e um rastro luminoso esfumaçado muito curioso. Segundo o autor do vídeo o objeto foi filmado aproximadamente às 23:45hs.

Confira alguns depoimentos de pessoas que dizem terem visto o mesmo objeto na noite de ontem, em diferentes lugares:

"Eu e o pessoal da minha van avistamos esse mesmo objeto, por volta deste mesmo horário, na cidade de Itapira-SP. Ele começou como um "pequeno" ponto luminoso e silencioso, mas depois (imaginem do meio do céu para a outra metade) ele aumentou MUITO de tamanho e luminosidade, então se partiu em vários pedaços! Foi LINDO! E, ao menos, a olho nú, ele parecia bem mais próximo da Terra... E olha que estamos a centenas de quilômetros do RJ..."

"Eu moro em Nova Iguaçu-RJ e vi ele passando baixo e bem devagar.. era um objeto igual a um foguete, tinha luzes pequenas na frente e uma grande atrás que soltava tipo uma fumaça brilhante igual purpurina.. passou 23:45h e não fez nenhum ruído.. se tem relatos que avistaram em SP, Nova Iguaçu e Jacarepaguá, significa que não estava caindo e sim voando, pois aqui ele passou a só uns 70 metros de altura.. se estivesse caindo ninguém veria lá do RJ."

"Eu vi...era muito forte e nítido no humaitá -RJ...no inicio parecia um avião com as turbinas pegando fogo,depois foi dando pra ver que era coisa do céu mesmo...durou uns 40s e foi tipo 23:30h ...nunca vi algo semelhante na vida." 

Nenhum comentário: