The Sims 3: Sobrenatural

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

The Sims 3: Sobrenatural




Já está nas lojas o novo pacote de expansão especial de Halloween para The Sims 3, com o tema "Sobrenatural" os seus Sims poderão se transformar em criaturas fantásticas como Lobisomens, Zumbis, Vampiros, Bruxas, Magos, Fadas, Fantasmas, entre outras. Será possível fazer feitiços, voar de vassoura, criar seus próprios monstros, decorar sua casa no estilo gótico e ainda poderá ter no seu jardim os personagens do jogo "Plants vs Zombies".


Sinopse:

Envolva-se no sobrenatural em um mundo totalmente novo e cheio de magia, mistério e confusão. Crie bruxas, vampiros, fadas ou lobisomens desde o início. Cada Sim sobrenatural tem traços e habilidades estranhas que colocam humor e desafios em sua vida e no mundo à sua volta. Use sua varinha para lançar feitiços ou colete ingredientes e prepare dezenas de elixires que melhoram o jogo. Você pode transformar Sims em zumbis ou dar ao seu Sim o toque dourado. Compartilhe suas misturas encantadas com seus amigos que tiverem The Sims 3. Explore a nova cidade de Moonlight Falls, onde os poderes especiais dos seus Sims são provocados pelo ciclo lunar e surpresas aguardam em cada esquina.



Trailer:




RECURSOS DO JOGO:


Nova cidade para ser explorada: Moonlight Falls



• JOGUE COM SIMS SOBRENATURAIS: Crie bruxas, magos, lobisomens, vampiros intrigantes e fadas, cada um com suas habilidades mágicas, traços e interações.

• EXPLORE A CIDADE DE MOONLIGHT FALLS: Descubra os mistérios e habilidades revelados pela luz da lua cheia. Os seus Sims vão surtar ou ficarão mais poderosos?

• APRIMORE SUA MAGIA E COMPARTILHE O ENCANTAMENTO: Aprenda a lançar feitiços e encontre ingredientes raros para fermentar elixires para poder encantar ou enfeitiçar a vida dos seus Sims. Mande seus elixires mágicos para o jogo de qualquer um dos seus amigos que tenha The Sims 3. Seus Sims podem aprimorar suas habilidades psíquicas e desenvolver uma carreira como vidente.

Caravana Cigana

• DESCUBRA ITENS SOBRENATURAIS: Passeie na sua vassoura, visite a caravana cigana ou pratique a vaidade olhando-se no seu espelho mágico. Acorde a personagem clássica, Ossilda, a peculiar empregada esquelética. Com muitos objetos novos e encantados, o que mais pode acontecer?

• DECORE SUA CASA NO ESTILO GÓTICO: Coloque um covil secreto com uma porta estante deslizante e encha a sua casa com novas mobílias horripilantes.

• ZUMBIFICAÇÃO: Misture um elixir especial para criar seus próprios monstros aleatórios e sedentos por uns miolinhos. Devore outros Sims para espalhar amor e confusão. Não tenha medo, você sempre pode preparar um elixir e reverter o efeito no seu Sim.

Empregada Esqueleto



EXCLUSIVO NO ORIGIN: PACOTE DE DECORAÇÃO PLANTS VS. ZOMBIES™: 

• LUMINÁRIA PLANTERNA – Este item incomum é igual às planternas que prendem a neblina no jogo Plants vs Zombies. Usea-a para iluminar a casa ou o quintal de seu Sim!

• ESCULTURA DE NOZ-OBSTÁCULO – Nada diz melhor ''saia do meu gramado'' quanto uma noz-obstáculo irritada. Coloque uma de cada vez ou faça uma fileira delas como cerca.

• ESCULTURA DE GNOMO-ZUMBI – O icônico gnomo de jardim morto-vivo do PvZ pode enfeitar a casa ou o jardim de seu Sim.

• ESCULTURA DE BANDEIRA DE CÉREBROS – Decore seu jardim, telhado ou qualquer lugar com esta bandeira usada para liderar o ataque em Plants vs Zombies. Aqueles caras realmente amam cérebros.


Confira algumas imagens:



Nenhum comentário: