Dica de filme: Pânico na Escola

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dica de filme: Pânico na Escola



Sinopse:

Os estudantes de Grizzly Lake estão em apuros. No caminho deles está "Cinderella" um assassino de um filme de horror que aparentemente saiu das telas do cinema e ganhou vida. Eles precisam correr contra o tempo para parar o assassino e salvar o colégio e todo o mundo, isso se conseguirem sair da detenção. A detenção acontece durante o baile de formatura, isso não parece os preocupar já que a maioria deles não tem parceiros para o baile mesmo. Será que eles vão conseguir sobreviver ao último ano do colegial?


Ficha Técnica:

Nome Original: Detention
Nome Traduzido: Pânico na Escola
Elenco: Josh Hutcherson, Spencer Locke, Dane Cook, Alison Woods, Logan Stalarow, Julie Dolan, Shanley Caswell, Daniel Negreanu, Will Wallace, Josh Breeding.Direção: Joseph Kahn
Gênero: Terror/Comédia
Lançamento: 2012
Duração: 91 min
Estreia no Brasil: Direto nas locadoras em 11 de outubro de 2012


Trailer:





Crítica:

Cinderella- Você vai morrer....de rir

A história gira em torno de Riley, uma perdedora que é invisível para a maioria das pessoas no colégio. Não demora muito para alguém morrer e um assassino que saiu de um filme de terror começar a persegui-la. Desesperada, ela tenta avisar os outros, mas ninguém vê sentido em alguém tentar matá-la. Quando os corpos começam a se espalhar, os únicos que podem impedir o assassino e o iminente fim do mundo (!!) são um grupo de alunos que ficaram de castigo da detenção.

Vocês perceberam que quase nada faz sentido nessa sinopse?

Desde os primeiros minutos é possível perceber que esse não é um filme comum, o filme é cheio de cenas desnecessárias que não fazem sentido na trama e muitas reviravoltas tão toscas que chegam a causar risos no telespectador. Porém algumas vezes acerta com referências bem interessantes a alguns filmes de terror marcantes como 'Jogos Mortais', 'A Mosca' e claro que aos filmes da série 'Pânico' que é o motor que impulsiona a trama.

Tenho certeza que muitos irão queimar o filme em praça pública pela sua história totalmente sem pé e cabeça e outros irão adorar e se divertir muito. Só vou avisando para não esperar por um filme de terror pois vai se decepcionar, o filme é no máximo um terrir (mistura de terror com comédia). Só peço para não se esquecer de desligar o cérebro e deixar se levar pelas situações absurdas.

Cotação: *** (Bom)



Assistir Online:


Para assistir legendado clique aqui



Nenhum comentário: