The Haunt completa 40 anos no Knott's Berry Farm

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

The Haunt completa 40 anos no Knott's Berry Farm



O evento de Halloween "Knott´s Scary Farm: The Haunt" chega a sua 40º edição no Knott´s Berry Farm, o evento é realizado desde 1973 e já teve como garota propaganda nada menos do que a Rainha das Trevas- Elvira, e para comemorar a edição desse ano terá 1000 monstros (você não leu errado, 1000 monstros), mais de 13 labirintos, 4 zonas de susto e 9 shows ao vivo, uma montanha russa aquática será um Dark Ride inspirado no filme "Evil Dead", uma Haunted House onde só pode entrar uma pessoa por vez e proibida para menores de 17 anos, será que terá nudez ou violência extrema? e além de Evil Dead terá uma atração com o cenário final baseado em outro remake: "Carrie- A Estranha" e ainda outra que será uma espécie de remake, uma nova versão da saga infantil "Jogos Vorazes". Não se sabe se é por isso, porém o Halloween Horror Nights do Universal Studios está divulgando a seguinte frase em sua campanha: 'Isso não é um remake, isso é Halloween Horror Nights' . Será que o The Haunt conseguirá superar o Universal Studios Halloween Horror Nights esse ano?

Comercial:

O Knott´s Berry Farm é um parque temático que representa uma fazenda do interior dos EUA. No divertido comercial um fazendeiro apresenta o cotidiano de uma fazenda aparentemente comum...ok, nem tanto. Destaque para a pegada fluorescente da bruxa verde, os zumbis orgânicos e quando ele fala: o ar aqui é completamente puro..de puro mal.




Dark Ride:

Evil Dead: Baseado no próximo filme, que está previsto para lançamento nos cinemas abril de 2013, você e seus amigos irão descobrir os segredos do Livro dos Mortos. Uma força demoníaca será liberada possuindo todos. A atração que é uma espécie de passeio de barco na montanha será tematizada para ficar no clima de Evil Dead.


Haunted Houses:


Trick or Treat: Dê um passo a frente e toque a campainha da casa da bruxa verde. O que vai ser? Gostosuras ou Travessuras?


Pinóquio Unstrung: A Haunted House tem como objetivo descontruir a lenda de conto de fadas Pinóquio. Na História Pinóquio trava uma batalha com a fada azul por ela ter negado o seu desejo de se tornar humano e com seu exército de marionetes passa a matar seus antigos donos com o objetivo de conseguir mais carne humana para cobrir seus traços de madeira.


Trapped: Fique preso em um abismo com os seus mais profundos medos e fobias. Você faz parte do horror e um participante ativo em sua própria morte. Você tem a coragem de entrar um pesadelo projetado exclusivamente para você e enfrentar o desafio de encontrar uma fuga? Lembre-se que não existem portas neste pesadelo, você está preso e ficará para sempre. (Atração não recomendada para menores de 17 anos, apenas uma pessoa por vez)


Dominion: Of The Dead: Entre em uma bela galeria de arte, belas obras de arte tão lindas que a mente humana não pode compreender plenamente como elas foram feitas . Que tal descer um pouco mais fundo?
Tome cuidado para não ser a próxima obra prima.


Vírus Z: O Vírus Z transformou a cidade inteira em zumbis enlouquecidos de fome e você é o prato principal. Hordas de cadáveres sanguinários vagam a pequena cidade em busca de carne fresca.  NOVIDADE 2012: Um sangrento final baseado no próximo filme 'Carrie- A Estranha', que está previsto para lançamento nos cinemas em março de 2013.



Lallout Shelter 3D: Trancado em uma cova de cimento ao longo de décadas, nas entranhas do lago, um abrigo nuclear abandonado pelo governo está cheio de aberrações genéticas, mutantes tóxicos e híbridos (mistura de homens com animais) e criaturas nucleares famintas de carnificina humana. Os moradores estão com muita fome e é bom andar rápido pois todo o local está prestes a desabar a qualquer momento. Toda essa aventura será vivida em 3D.


Die de Los Muertos: Aventure-se pela selva proibida do Chupacabra onde chove sangue das vítimas dos sacrifícios que já foram realizados no local  Os gritos de La Llorona, a Mulher Chorona, ecoam por toda a parte e as criaturas da noite emergem de suas criptas ao som de música típica mexicana comemorando: o Dia dos Mortos chegou!


Terror Of London: Volte no tempo e ande pelas ruas cheias de nevoeiro de Londres. No seu caminho estarão Seriais Killers famosos e monstros clássicos como Frankenstein. Cuidado com a afiada e mortal lâmina de Jack- O Estripador 


Endgames: Warrios of the Apocalypse: O mundo como nós conhecemos acabou. Os ricos e os poderosos transformaram todos as vítimas da epidemia zumbi em escravos. Entre na arena pós-apocalíptica onde os gladiadores são forçados a batalhar até a morte. Você estará nesses jogos verdadeiramente vorazes?  (Atração claramente ironiza a saga infantil 'Jogos Vorazes')


Delirum:  No fundo da mente existe um lugar perigoso, é o deserto infernal do delírio. Um lugar tão horrível que sua imaginação não consegue compreender os horrores. Bem vindo ao seu pior pesadelo!


Uncle Bobo’s Big Top of the Bizarre in 3D: O tio bobo chegou e com ele sua trupe de palhaços bizarros sedentos de carnificina, dessa vez em 3D.


Uncle Willy´s Slaughter House: Entre no matadouro do fazendeiro Willy. Ele está ansioso para te apresentar sabores exóticos de churrasco, bom apetite.

Shows:


Blood Drums: O poder pulsante das baterias de sangue retornam ao palco, com muito ritmo e música.


The Hanging Games: As celebridades mais odiadas do mundo do entretenimento serão enforcadas. Prepare-se para os Jogos Suspensos.


Tonga Tiki Terror: O espírito do mal Tonga irá se libertar e liberará o mais puro terror que só acabará quando morrer um humano inocente.


Zamora's Sideshow of Torture: Esse show não é para os fracos de coração. O rei da tortura chegou e fará sua pele arrepiar.

ED Alonzo´s Fun House: Uma produção psico-sensorial insana e divertida.



Unearthed: Viagem ao passado sombrio do Halloween Haunt. Os fantasmas de ontem surgem e se juntam ao terror atual do "Knott´s Scary Farm" para um show animado que revela segredos enterrados durante 40 anos.


Mephisto´s Mechanical Mayhem: Mephisto´s é um inventor maluco que descobriu maneiras de manter a insanidade dos cadáveres de vampiros que ele capturou. Veja como ele pedala e demonstra suas mercadorias para os mortais desavisados.


Cursed: Venha visitar um acampamento cigano e descobrir a maldição por trás das sensuais dançarinas, cuidado para não ser hipnotizado.



Witching Hour Midnight: Os fantasmas irão aparecer quando der meia noite no palco onde são realizados os enforcamentos e relembrarão os melhores enforcamentos do século.

Museu:


Foi construído um museu em comemoração aos 40 anos do Halloween do Knott´s Berry Farm, tudo o que aconteceu em todas as edições poderá ser recordado aqui.

Scare Zones:



The Green Witch:  31 de outubro de 1885 uma mulher da cidade de Calico foi acusada de bruxaria e condenada à morte. Na sua execução, ao ser queimada viva sua verdadeira face se revelou e ela era: a Bruxa Verde, o que os inquisidores não sabiam é que se ela morresse daquela forma a cidade de Calico estaria amaldiçoada para sempre. Agora todo mês de outubro os mortos irão ressurgir e as verdadeiras faces dos cidadãos serão reveladas. A Bruxa Verde está no céu observando todos que a amaldiçoaram naquela noite penarem em condenação eterna pelos quatro cantos da cidade.

Data e Hora:

O evento começa dia 21 de setembro e vai até 31 de outubro.

Quintas-feiras e domingos: 19:00-1:00 da madrugada.
sextas-feiras e sábados: 19:00-02:00 da madrugada.

Nenhum comentário: