Homem finge estar morto para propor noiva em casamento

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Homem finge estar morto para propor noiva em casamento


Alexey Bykov, russo de 30 anos, contratou um diretor de filmes, dublês e profissionais de maquiagem para fingir a própria morte em um acidente de carro.

Ele então marcou um encontrou com a namorada, Irena Kolokov, no lugar onde a atuação estava combinada.

“Ficamos de nos encontrar em um lugar, mas quando eu cheguei, haviam carros batidos, ambulância, fumaça e uma carnificina”, disse Irena ao jornal “The Sun”.


Para piorar, um paramédico disse a ela que Alexey estava morto: “E então eu caí em lágrimas”, completou. Foi aí que o namorado ‘morto’, coberto em sangue falso, ficou em pé e a pediu em casamento.

“Eu fiquei tão brava que eu quase o matei de novo, dessa vez de verdade”, contou Irena.

“Eu queria que ela percebesse como a vida dela seria vazia sem mim e como a vida seria sem sentindo sem mim. Eu acho que funcionou, mas eu prometo que essa é a última vez [que faço algo assim]“, disse o namorado louco.

Abaixo tem o vídeo dessa loucura toda:

Nenhum comentário: