Spirit Camera: The Cursed Memoir

terça-feira, 10 de abril de 2012

Spirit Camera: The Cursed Memoir

O jogo chegará ao Brasil no dia 13 de abril, uma sexta feira 13


O mês de abril não é conhecido por ter grandes lançamentos de jogos e esta semana representa bastante o que virá pelos próximos dias. Felizmente os donos do Nintendo 3DS não terão do que reclamar pois poderão aproveitar os sustos que "Spirit Camera: The Cursed Memoir" tem a oferecer.

O jogo faz parte do universo de "Fatal Frame", uma das séries mais aterrorizantes do PlayStation 2 e que teve versões para Wii e Xbox. A história desse game conta a história de Maya, uma garota que está trancada em uma casa mal-assombrada.

Para esta missão você usa o 3DS para tirar fotografias com a realidade aumentada e descobrir segredos do jogo espalhados pelo mundo real. Através da câmera do 3DS, o jogo vai fazer irmos atrás de espíritos. Misturado ao 3D, eles provavelmente querem produzir uma experiência bem extrema.


Com sistema de realidade aumentada, fantasmas assombram game de terror para Nintendo 3DS.


Sinopse:

O jogador precisará ajudar Maya, uma misteriosa jovem que está escondida na escuridão de uma velha mansão, presa pela maldição de uma sinistra mulher de preto. Para isso, será preciso utilizar o Purple Diary, um livro AR de 16 páginas que vem junto com o jogo. O tal diário é também um item in-game, peça fundamental no desenrolar da narrativa. A lenda urbana conta que todos aqueles que tentaram investigar o livrinho lilás acabaram sendo sugados para sua dimensão alternativa e tiveram suas faces mutiladas pela mulher de preto.

O Purple Diary será sua porta de entrada para o mundo de Spirit Camera. Você investigará suas páginas utilizando a câmera imbutida do 3DS, que funcionará como sua própria Camera Obscura, artefato que sempre marca presença nos games da série Fatal Frame. O livro AR ganhará vida (ectoplasmática, ao menos!) frente aos seus olhos, revelando segredos como mensagens ocultas e vídeos que contêm pistas para desvendar a enigmática trama que envolve Maya e o mais novo dono do diário amaldiçoado: você.

Esteja preparado para encontros sobrenaturais nada amigáveis. Espíritos vingativos saltarão do papel e atacarão por todos os lados, transformando qualquer ambiente em que você estiver em um cenário de história de horror, com direito a fantasmas tridimensionais fazendo de tudo para tentar te assustar.

Trailer:

Nenhum comentário: