Twisted Metal- Uma corrida alucinante

terça-feira, 20 de março de 2012

Twisted Metal- Uma corrida alucinante

Nessa corrida ganha quem chegar vivo ao final

Depois de passagens pelo PSOne e PS2, Twisted Metal retorna ao PlayStation, trazendo a boa e velha carnificina automotiva para o conforto do seu lar. Porém, o game atual tem poucas ligações com os títulos anteriores da franquia.


O enredo do game lembra a história daqueles filmes estilo Grindhouse: um magnata sádico chamado Calypso cria um torneio de demolição underground, no qual vale tudo. Cada equipe (motorista e artilheiro) pilota um carro preparado para o combate, equipado com um grande arsenal de foguetes, metralhadoras, armas especiais e outros gadgets úteis, como o raio congelante, o escudo refletor e o lançador de minas. A motivação para a matança é que quem promove o torneio promete realizar um desejo do vencedor – qualquer desejo. Porém, Calypso está longe de ser uma espécie de gênio da lâmpada. Ele faz exatamente aquilo que o vencedor pede, mas sempre dá um jeito para que, no fim das contas, a pessoa se dê mal.




Se o enredo garante o “twisted” do título, a parte “metal” está bem representada na trilha sonora. As músicas têm batidas fortes e enérgicas, perfeitamente adequadas ao game. Desde Brütal Legend não viamos um jogo tão Rock and Roll no Playstation 3. As vozes dos personagens também são muito interessantes.





Trailer (aumente o som) :

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse jogo promete