"O Turno Da Noite" é adaptado para seriado de TV

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"O Turno Da Noite" é adaptado para seriado de TV

Obra de André Vianco ganha versão para TV


Capa do livro
Sinopse:

O Turno da noite surgiu para agitar o submundo. Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e muito mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói ou bandido. Compre seu bilhete, tome seu lugar. "O Turno da Noite" vai zarpar para uma viagem inesquecível.


As Noites do Terror do Playcenter de 2009 teve como tema "A Noite Maldita" e mostrava  São Paulo invadida por uma epidemia de vampiros com inspiração nas obras de André Vianco


Primeira parte de três do episódio piloto do seriado “O turno da noite”, dirigido pelo autor André Vianco, produzido pela Criamundos, com a ajuda das produtoras M.3 e Seven Creative Visual Solution em homenagem aos 10 anos de lançamento do primeiro livro do escritor André Vianco.
Confira :



Para mais informações sobre André Vianco clique aqui
Para assistir a segunda parte do episódio piloto acesse o blog do André Vianco

Nenhum comentário: