Donnie Darko voltará aos cinemas em 4K e diretor fala sobre possível sequência

quinta-feira, 23 de março de 2017

Donnie Darko voltará aos cinemas em 4K e diretor fala sobre possível sequência


A Arrow Films anunciou que Donnie Darko será relançado nos cinemas dos EUA com remasterização 4K em 31 de março. A versão já foi lançada em Blu-ray no último mês de dezembro.

Donnie Darko foi lançado em 2001 sem muito alarde comercial, mostrando a história de um jovem (Jake Gylenhaal) com problemas mentais que passa a ver um homem fantasiado de coelho que lhe diz que o mundo irá acabar em menos de um mês.

Apesar de não ter emplacado nas bilheterias, o filme hoje é considerado um cult e muitas pessoas ainda não conseguem entender seu roteiro pra lá de misterioso.


Confira o trailer:



Uma sequência para Donnie Darko?

Já se passaram mais de 15 anos desde sua estreia, mas os fãs ainda ainda têm esperanças de uma sequência. Em entrevista para a revista hmv, Richard Kelly, diretor de Donnie Darko, falou sobre suas exigências para que possa fazer uma continuação do filme.

"Eu acho que há algo muito maior e mais ambicioso para fazer naquele universo. Ele é grande e caro, e eu acho que temos tempo para fazer isso. Eu quero ter certeza que nós temos o orçamento pra fazer justiça à história e não termos que nos acomodar com nada. Outra história neste mundo precisa de recursos e precisamos ter isso. Eu preciso começar a fazer meu próximo filme, depois nós podemos voltar e olhar para essa possibilidade".



Se você já assistiu o filme e quer entender mais sobre ele, recomendamos o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: