A fantástica maquete da cidade de Derry do filme IT, Uma Obra Prima do Medo!

sexta-feira, 24 de março de 2017

A fantástica maquete da cidade de Derry do filme IT, Uma Obra Prima do Medo!


Stephen King é o mestre das histórias de terror e suas histórias assustadoras sempre se passam em cidades pra lá de misteriosas e cheias de segredos, onde o passado da cidade sempre é o verdadeiro vilão dos contos.

Fã do Stephen King, Kassiopeya Sachenwekler, é um artista alemão, ele criou um Diorama (uma maquete) da cidade de Derry, Que apareceu em filmes de terror do mestre como Saco de Ossos, O Apanhador de Sonhos e é claro, em IT, Uma Obra Prima do Medo.

A superfície da cidade representa a vista romântica de uma rua de Derry banhada na luz dourada de um dia atrasado do verão e com muitas referências ao Rock 'n' Roll dos anos 50. Só quando você abrir a porta do armário que você vê o que está embaixo: Quem vê uma cidade tão bonita e romântica como essa nem imagina que existe embaixo dela um verdadeiro submundo sombrio e cheio de segredos, representado pelas tubulações de esgoto da cidade.

O artista declarou que essa maquete é sua maneira pessoal de dizer "Obrigado" ao autor Stephen King por dar ao mundo estas grandes e incríveis obras - e para Andy Muschietti que está enfrentando o desafio de transformar este ícone em um novo filme da telona.

Confira algumas fotos:


Veja mais fotos da maquete aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boas imagens! A saga de Stephen King conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia It A Coisa soube que devia vê-lo. Os filmes de Stephen King sempre me surpreendem. Eu acho que It A Coisa 2017 foi um dos melhores filmes de terror, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Além considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Bill Skarsgård, seu talento é impressionante. Vale a pena. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.