Fantasma teria aparecido em presídio de Campo Grande-MS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fantasma teria aparecido em presídio de Campo Grande-MS



Em meio à crise pela qual passa a administração do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul, agentes e servidores ligados à Segurança Pública estão divulgando em grupos de WhatsApp neste último sábado (4) imagens de uma sombra que 'sairia do chão', subiria nas paredes e ultrapassaria as grades de uma cela. Uma cena que tem sido tratada como sobrenatural por quem trabalha no local.

Segundo os próprios agentes que encaminharam diversas vezes as imagens aos jornais, a gravação teria sido feita pelas câmeras de segurança do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, à noite. 

As imagens teriam despertado a atenção dos agentes de serviço no dia em que foi gravada. Segundo informações de um deles, que prefere não se identificar, os servidores que estavam no plantão chegaram a acreditar em uma possível fuga e quase acionaram o alarme, quando observaram melhor a movimentação.

Eles teriam percebido que a movimentação da 'sombra' não teria como ser reproduzida por uma pessoa, já que em rápidos movimentos ela se desloca por fora das celas. Apesar disso, eles teriam subido ao local para verificar e perceberam que não havia celas cortadas ou presos em fuga.

Intrigados, os agentes teriam chamado os outros para observarem a cena. 

Brincadeira ou verdade, a gravação tomou conta dos grupos de WhatsApp. Fontes afirmam que a aparência das celas é mesmo do estabelecimento de Segurança Máxima. “Uma pessoa não se movimenta assim”, disse um dos servidores. “Não pode ser um saco de lixo”, afirma outro para os colegas ao fundo da gravação.


Confira o misterioso vídeo:

Nenhum comentário: