O Exorcista está chegando, nova série da FOX ganha trailer de arrepiar

quinta-feira, 19 de maio de 2016

O Exorcista está chegando, nova série da FOX ganha trailer de arrepiar


Como já falamos aqui a Fox planejava fazer uma série inspirada em O Exorcista e recentemente foi confirmado que "The Exorcist" vai sair do papel, o seriado terá Alfonso Herrera (Sense8) e Geena Davis no elenco. A  série vai sair do forno ainda esse ano e já ganhou um trailer de arrepiar!

A série é escrita por Jeremy Slater (Renascida do Inferno, Quarteto Fantástico), e está sendo descrita como uma reinvenção contemporânea do livro, que deu origem ao filme de terror clássico de William Friedkin. Em "The Exorcist" acompanharemos dois homens muito diferentes - Padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e Padre Marcus Lang (Ben Daniels) - abordando o caso de possessão demoníaca em uma família e tendo que encarar o verdadeiro mal.

Geena Davis interpreta Angela Rance, uma mulher naturalmente bonita e orgulhosa, mas passando por momentos difíceis e stress, Angela faz tudo o que pode para se manter positiva e a fé em si mesma, durante a luta de sua família. Ela não pode ajudar, mas acha que talvez seus pesadelos sobre um demônio podem ser um sinal de que está errada. Brianne Howey, Hannah Kasulka e Kurt Egyiawan também estão no elenco. Rupert Wyatt (do ótimo Planeta dos Macacos: A Origem) dirige o piloto.

A série tem previsão de estreia para novembro desse ano.


Confira o trailer legendado:

Nenhum comentário: