O Nigloland, na França, está com todos os esforços direcionados para a construção de sua nova Water Coaster, Krampus Expedition, fabricada pela maior empresa de montanhas-russas deste modelo, a Mack Rides. O parque já é o terceiro mais visitado do país, atrás da Disneyland Paris e do Parc Astérix, que já são gigantes mundiais. A novidade, prevista para 2021, será a sexta montanha-russa do local, mantendo 100% de presença da marca alemã Mack Rides no parque.
A história da atração se baseia na figura mitológica do Krampus, lenda medieval muito famosa na região dos alpes, a lenda fala de uma figura demoníaca que acompanha São Nicolau na época de Natal e pune as crianças que não se comportaram durante o ano. O percurso de Krampus Expedition, como o parque divulgou, passará pelos Alpes, rios, cânions, cachoeiras e, no final, encontrará finalmente o monstro em uma caverna. Tudo isso, em um passeio que mistura elementos de uma montanha-russa tradicional e splashs.
Rodolphe Gélis, um dos fundadores do parque, explica:
"O Krampus Expédition será a maior atração de todo o parque. Nosso objetivo é colocar o visitante no meio de uma aventura da qual eles próprios se tornam os protagonistas: começando na fila e até a saída do passeio. Junto com toda a nossa equipe, estamos trabalhando para reunir inovação, sensação e imersão em cada nova atração, de forma a transformar Nigloland de um parque de diversões em um parque temático. Estou convencido de que a nova experiência será ainda mais rica e surpreenderá nossos convidados. ”
Para pagar este belo presente, a administração investiu 12 milhões de euros - a maior despesa da história da Nigloland e que representa 50% do faturamento. O passeio contará com 600 metros de extensão e uma altura máxima de 28 metros. O percurso oferecerá quedas vertiginosas em alta velocidade, mergulho em uma caverna e a cereja do bolo: finalize em apoteose com um super splash em cachoeiras gigantes.
Confira o anúncio da nova atração:
Nenhum comentário:
Postar um comentário