Câmera flagra suposta atividade paranormal em restaurante na China

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Câmera flagra suposta atividade paranormal em restaurante na China

Tigela de lámen caiu na mesa e funcionário ficou procurando explicações, sem encontrar.


Em tempos idos, haviam apenas relatos daqueles que passavam por alguma experiência de outro mundo. Hoje, com o avanço da tecnologia e com milhares de câmeras instaladas por todos os lados, é possível ter em mãos imagens que mostram acontecimentos, no mínimo, estranhos.

A tigela de lámen (ou ramen, uma espécie de sopa com macarrão japonês, carne e legumes) estava em cima de uma mesa com tampo de vidro. De repente, ela é arremessada para cima com muita violência, sem que, aparentemente, ninguém tivesse tocado no prato.

Assustado, o homem fica sem entender o que estava acontecendo. Nas imagens não é possível ver mais ninguém no recinto e, até então, não se sabe o que realmente aconteceu.

O vídeo se tornou viral e causou muito espanto nas redes sociais chinesas; e já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

O vídeo gravado na China mostra o exato momento em que um homem, que estava fazendo uma refeição, vê seu prato sair voando pelo restaurante.

Confira o misterioso flagra:


Explicação lógica

 No entanto, os mais céticos têm outra explicação sobre isso. Que o "fenômeno paranormal" pode ter sido causado pelo funcionário, que colocou o pote de macarrão quente em cima de um isqueiro, que explodiu como resultado do calor. Mas também pode ser uma montagem, já que não há muita informação sobre o vídeo, nem onde aconteceu, nem o nome da loja, nem a data do incidente. É claro que, neste caso, existem opiniões para todos os gostos. Mas o que ninguém pode negar é que as imagens são certamente perturbadoras. 

Na maior parte do tempo, o filme descreve perfeitamente os tipos de fenômenos que ocorrem em um poltergeist: luzes e dispositivos eletrônicos entram e desligam sozinhos; ruídos inexplicáveis, como solavancos nas paredes, que não podem ser explicados por meios naturais; vozes e sussurros misteriosos; ou lençóis que escorregam enquanto a pessoa está dormindo. Como no filme, a atividade poltergeist geralmente começa em breve. Pode começar com alguns ruídos leves e inexplicáveis ​​de tempos em tempos. Então eles se tornam mais freqüentes e mais fortes, dando lugar a estranhos fenômenos eletrônicos, como mau funcionamento de luzes, televisões ou outros dispositivos.

Fonte: R7

Um comentário:

Anônimo disse...

fake, da pra perceber que havia um dispositivo embaixo do copo que no momento em que foi acionado é lançado de encontro ao corpo do jovem...