American Horror Story retorna ao Halloween Horror Nights

quinta-feira, 30 de março de 2017

American Horror Story retorna ao Halloween Horror Nights

Esse ano teremos Asylum, Coven e Roanoke. Ao contrário do ano passado que tivemos Murder House, Freakshow e Hotel.


Esse ano, um dos programas mais aterrorizantes e macabros da história da televisão irá retornar aos seus pesadelos com contos de terror ainda mais deturpados.

A aclamada série do canal FX “American Horror Story”, ganhadora dos prêmios Emmy e Globo de Ouro, ganhará vida novamente no “Halloween Horror Nights” no Universal Orlando Resort. Pelo segundo ano consecutivo, os visitantes irão se aventurar pela inovadora antologia de horror de Ryan Murphy, onde visitarão cenas icônicas e ficarão cara a cara com os personagens memoráveis (e horripilantes) da série.

American Horror Story também vai retornar ao Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood em um macabro labirinto totalmente novo. Fique ligado para mais detalhes desta experiência em Hollywood.

Os novos e incrivelmente detalhados labirintos trarão à vida três novos capítulos da antologia de “American Horror Story”. Em Asylum, os visitantes viajarão através das décadas do notável Briarcliff, escapando dos experimentos humanos grotescos do Dr. Arden, chamados de “Rasper”, e ficando cara a “cara” com o serial killer Bloody Face. Em Coven, a estética de Nova Orleans cercará os visitantes enquanto eles são atraídos para dentro da rivalidade sangrenta entre as descendentes das bruxas de Salém, o vudu Rainha de Nova Orleans Marie Laveau e a sádica Madame Delphine LaLaurie. E, finalmente, os visitantes irão reviver a assustadora história dos Millers em Roanoke – onde eles estarão à mercê de Piggy Man, da medonha família Polk e dos fantasmas da lua de sangue.

“Estamos empolgados em trazer a incrível narrativa e os personagens icônicos de “American Horror Story” de volta ao Halloween Horror Nights pelo segundo ano,” disse Michael Aiello, Diretor Sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort. “No ano passado, “American Horror Story” foi a casa mal-assombrada melhor avaliada pelos visitantes em toda a história do Halloween Horror Nights, e estamos ansiosos para que eles vejam os novos horrores da atração.”

“A ideia de ter os vistantes mais uma vez vivenciando de perto os múltiplos capítulos da incrível American Horror Story, série criada por Ryan Murphy, é profundamente perturbadora, arrepiante até a espinha, e imensamente gratificante. Estamos animados com a parceria com o Universal Studios para mostrar uma nova versão do labirinto do ano passado, o favorito de todos os tempos dos fãs do Halloween Horror Nights”, disse Greg Lombardo, SVP do Global Live and Location Based Entertainment, FoxNext Location Based Entertainment.

Cativando (e chocando) espectadores desde sua estreia em 2011, “American Horror Story” ganhou 15 Emmys, dois Globos de Ouro, quatro Critics’ Choice Awards e um People’s Choice Award. Nos Estados Unidos, “American Horror Story” 7 volta ao FX em setembro.

O Halloween Horror Nights no Universal Orlando terá um recorde inédito de 34 noites selecionadas de 15 de setembro a 4 de novembro. Os visitantes irão enfrentar novíssimas casas assombradas inspiradas em filmes de terror icônicos, seriados de horror televisivos e histórias originais assustadoras; múltiplas zonas de terror onde hordas de malvados “scareactors” perseguem cada movimento; e chocantes shows ao vivo. E quando precisarem de uma pausa nos gritos, os visitantes podem se divertir em algumas das populares atrações do Universal Studios durante a noite.

Confira o teaser:


Mais detalhes sobre o evento serão revelados em breve. Para mais informações, visite www.HalloweenHorrorNights.com.

Nenhum comentário: