O medo ganha vida ao escurecer no novo terror da produtora de "A Bruxa"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O medo ganha vida ao escurecer no novo terror da produtora de "A Bruxa"


O novo terror da produtora de A Bruxa já teve suas primeiras informações divulgadas e as expectativas de muitos já estão altas, muitos dizem que teremos um novo clássico chegando esse ano nos cinemas.

“It Comes At Night" acompanha um homem (Edgerton) enquanto aprende que o mal perseguindo a casa de sua família pode ser apenas um prelúdio de horrores que vêm de dentro.

Seguro em um lar desolado com uma ameaça não natural que aterroriza o mundo a fora, a ordem doméstica que estabeleceu com sua esposa e filho é posta ao teste final com a chegada de uma jovem família desesperada procurando refúgio.

Apesar das melhores intenções de ambas as famílias, a paranoia e a desconfiança se acumulam à medida que os horrores do lado de fora se aproximam cada vez mais, despertando algo escondido e monstruoso dentro dele enquanto aprende que a proteção de sua família vem às custas de sua alma.

O longa conta com a direção de Trey Edward Shults. Já o elenco conta com nomes como Joel Edgerton, Riley Keough, Christopher Abbott, Carmen Ejogo, dentre outros.


Data

‘It Comes at Night‘ chega aos cinemas dos EUA no dia 25 de agosto de 2017, mas ainda não existe previsão de lançamento para o Brasil.


Confira o trailer legendado:

Nenhum comentário: