Experimente o terror de O Chamado 3 nessa experiência em 360°

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Experimente o terror de O Chamado 3 nessa experiência em 360°


A terceira parte da franquia de terror O Chamado estreia hoje nos cinemas e para aumentar a curiosidade e expectativa sobre o lançamento de “O Chamado 3”, a Paramount Pictures lançou este vídeo em 360° para você experimentar um pouco da sensação que o filme promete passar para aqueles que foram assistir o filme nos cinemas a partir de hoje.

Confira:


Sinopse


Prequel do terror O Chamado, o filme vai contar as origens dos poderes de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.


Ficha Técnica

Título Original: Rings
Estreia:02/02/2017
Gênero:Terror
Duração:102 min.
Origem:Estados Unidos
Direção:F. Javier Gutiérrez
Ano:2017
Roteiro:Akiva Goldsman, David Loucka.
Distribuidor: Paramount Pictures
Classificação:14 anos


Curiosidades

- A franquia de terror começou com os filmes japoneses Ringu (1998) e Ringu 2 (1999). Mais tarde, no país, veio o reboot A Invocação 3D (2012) e sua continuação, Sadako 3D 2 (2013).

- Nos Estados Unidos foi produzida a refilmagem O Chamado (2002) e a sua sequência O Chamado 2 (2005), ambas estreladas por Naomi Watts. Por sinal, Rings é o terceiro capítulo dessa franquia americana.

-Os filmes da franquia O Chamado deram origem à uma série e à uma história em quadrinhos.

-Os produtores Walter Parkes e Laurie MacDonald, que trabalharam nos dois longas americanos anteriores, voltam a trabalhar nessa continuação.

-A produção teve orçamento de US$ 33 milhões.


Confira o Trailer:

Nenhum comentário: