Nova demo de Resident Evil 7 aprofunda o clima de terror

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Nova demo de Resident Evil 7 aprofunda o clima de terror


Apesar de ser bem diferente da versão disponível na PSN, a nova demo de Resident Evil coloca o jogador para explorar a misteriosa casa do pântano de Louisiana pertencente a uma bizarra família. Ela começa com a perseguição de uma mulher assustadora que quer te eliminar a qualquer custo, e esta é a brecha para que o jogador comece a incansável busca pela sobrevivência.

Dessa forma, alguns controles básicos do jogo são apresentados, como agachar e correr. Além de básicos, são essenciais para a sobrevivência. Em seguida, há muitos momentos de tensão em que será preciso ter agilidade para correr e encontrar um local para se esconder. É preciso ter paciência para voltar à ativa apenas quando a temível perseguidora sair do seu alcance.

A demo conta também com um misterioso puzzle a ser solucionado e uma passagem secreta, prova de que Resident Evil 7 busca mesmo trazer seus elementos de sucesso ao novo título. Para finalizar, assim como na demo disponível para PS4, um final surpreendente espera por você.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Visitantes testam a nova demo na Brasil Game Show, evento termina nessa segunda (5 de setembro)


























Confira o trailer da nova demo:




Confira o trailer de Resident Evil 7:

Nenhum comentário: