Terror Invocação do Mal 2 é tema de pegadinha do Silvio Santos

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Terror Invocação do Mal 2 é tema de pegadinha do Silvio Santos


O Programa Silvio Santos exibiu neste último domingo (5) uma nova pegadinha de terror, dessa vez inspirada no filme Invocação do Mal 2.

A personagem Conceição (Cidinha Milan, de “Os Velhinhos se Divertem”) chama babás e cuidadoras para tomarem conta de sua filha Maria (Katiane Reeves), que está com problemas psicológicos. O que elas não esperam é que, quando chegarem ao quarto da menina para lhe darem um remédio, estranhos eventos começarão a acontecer, móveis mudarão de lugar, cruzes fixadas nas paredes ficarão de ponta cabeça e a menina será lançada na parede em uma encenação de possessão. Uma participação especial promete aterrorizar ainda mais os participantes da pegadinha, que também se depararão com a macabra boneca Annabelle quando entrarem no quarto de Maria.

James Wan, que comandou o longa original, retorna para dirigir a sequência do sucesso de bilheteria de 2013 – o terror arrecadou US$ 318 milhões para um orçamento de US$ 20 milhões. Vale lembrar que a câmera “Annabelle” também foi um sucesso de exibição e nas redes sociais, tendo alcançado a marca de mais de 26 milhões de visualizações. O próprio diretor Wan declarou ser fã das pegadinhas do programa Sílvio Santos e elegeu “Menina Fantasma no Elevador” e “Annabelle” como suas favoritas.

Invocação do Mal 2 estreia no Brasil em 9 de junho.

Confira a pegadinha, introduzido por ninguém menos que o diretor da franquia, James Wan:

Nenhum comentário: