"Krampus- O Terror do Natal" ganha trailer nacional e data de estreia no Brasil

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

"Krampus- O Terror do Natal" ganha trailer nacional e data de estreia no Brasil


Você se comportou bem durante o ano?
Você não vai querer estar nessa lista..

O Natal desse ano será sangrento nos cinemas nacionais, a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer legendado do filme ‘Krampus – O Terror do Natal‘ (Krampus), com direção de Michael Dougherty (do ótimo ‘Contos do Dia das Bruxas‘).

A produção reúne elementos de terror, fantasia e comédia para contar a história de um espírito maligno do Natal, o Krampus – criatura mitológica que acompanha o Papai Noel. Quando Max (Emjay Anthony) fica desapontado com as festas de fim de ano por conta dos conflitos com sua família, ele libera uma antiga força que tem a intenção de punir as crianças que não acreditam no Natal. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma figura monstruosa, rodeando a casa da família de Max e forçando-os a lutar uns pelos outros.

Com roteiro de autoria do próprio Dougherty, o filme conta com produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures. No elenco estão nomes como Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell,Stefania Lavie Owen e Krista Stadler. 

Os efeitos especiais do filme foram criados pelas empresas Weta Workshop e Weta Digital, as mesmas responsáveis pelos efeitos das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 03 de dezembro.



Assista o trailer:

Nenhum comentário: