"Goosebumps- Monstros e Arrepios" vira tema de jogo no Escape 60 em São Paulo

terça-feira, 15 de setembro de 2015

"Goosebumps- Monstros e Arrepios" vira tema de jogo no Escape 60 em São Paulo


O Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no país, e a Sony Pictures apresentam ao público, em São Paulo, a primeira sala de jogos inspirada na franquia literária infantil Goosebumps, do escritor Robert Lawrence Stine, e no filme Goosebumps: Monstros e Arrepios, que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de outubro. 

As obras de Stine já foram adaptadas para uma série de televisão, bem como para um videogame. Agora, com a estreia do filme marcada para o próximo mês, o público poderá conferir um pouco do que está por vir por meio do formato de escape game, em um espaço lúdico e cheio de mistérios no Escape 60. A ideia do jogo é transportar os participantes para dentro das histórias de R.L. Stine (interpretado por Jack Black no filme) e aguçar a curiosidade do público, antes mesmo do longa ganhar as telas do cinema.

A sala é uma edição especial e sazonal e ficará disponível durante três meses. O antigo ambiente da Joia da Coroa deu lugar a uma cenografia nova, com características que remetem ao filme. Durante o jogo, os participantes farão parte de uma equipe que terá como objetivo descobrir o caminho para levar os monstros, personagens dos livros escritos por Stine, de volta a seus respectivos livros. Eles foram soltos por acidente por um vizinho curioso, que entrou na biblioteca do escritor. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade. Mas com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito.

O ator Jack Black, que vive o escritor Stine, gravou com exclusividade um filme para ser transmitido às equipes que vão jogar na sala Goosebumps do Escape 60.

Assista ao vídeo:




Serviço

Os ingressos custam a partir de R$ 69,00 e estão sendo vendidos exclusivamente no site oficial, via PagSeguro. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (011) 3842-9066.

A Escape 60 fica na rua Baluarte, 18, Vila Olímpia, na capital paulista, e estará aberta diariamente das 10h às 22h.



O Filme

No longa, chateado por mudar de uma cidade grande para uma cidade pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) enxerga o lado bom de sua situação, quando encontra a bela Hannah (Odeya Rush) morando na casa ao lado e rapidamente faz amizade com Champ (Ryan Lee). Mas tudo que é bom tem seu lado ruim, e o de Zach vem quando ele descobre que o misterioso pai de Hannah é, na verdade, R.L. Stine (Black), o autor dos best-sellers da série Goosebumps.



Confira o trailer:

Um comentário:

Simone Mires disse...

É nesse espírito de terror pueril que Goosebumps - Monstros e Arrepios mira, e com isso se torna um filme raro de se ver nos dias de hoje. Do elenco, minha favorita foi Jillian, eu amo os filmes com Jillian Bel, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme A Noite é Delas faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.