Halloween Horror Nights Singapura- O Ministro do Mal

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Halloween Horror Nights Singapura- O Ministro do Mal


Quando se fala em Halloween Horror Nights é comum vir em mente os eventos de Halloween do Universal Studios Orlando e Hollywood, com seus monstros, labirintos e áreas de assustar inspirados em séries e filmes famosos. Porém o Halloween Horror Nights do Universal Studios desse país asiático é totalmente diferente do que vemos nos dos parques norte americanos, o evento não possui personagens famosos inspirados em séries e filmes, o mesmo leva um tema central.

Esse ano o evento que está em sua quarta edição leva o tema "O Ministro do Mal", o enredo apocalíptico apresenta um governo  polêmico que toma conta do país para anunciar o fim do mundo.


Show de Abertura



Um dos diferenciais do evento é que antes do parque abrir as atrações, o público se reúne na entrada do parque para assistir o show de abertura que é repleto de músicas e efeitos especiais para colocar o público dentro do enredo, após o fim do espetáculo todas as ruas e atrações são liberadas, confira:




Áreas de Assustar


Ande pela cidade de Nova York devastada, entre nos seus sonhos e encare o Bicho Papão, atravesse o velho oeste amaldiçoado e enfrente os perversos contos de fadas macabros.


Bogeyman (O Bicho Papão)- Primeiro Lugar




Essa é a área preferida dos visitantes para levar sustos, embora seja uma área de susto, ela chega a parecer um labirinto, são inúmeros armários formando imensos labirintos sem saída, no caminho você passa por dentro de vários armários e encontra retratos de crianças desaparecidas, imensos varais de roupas, um playground esquecido pelo tempo e muita neblina, é praticamente impossível conseguir achar a saída logo de cara, a neblina está por toda parte e nesse local é onde habita o Bicho Papão que coloca em seu caminho os mais terríveis pesadelos da sua infância.


Demoncracy (Demôniocracia)- Segundo Lugar




Essa área de susto é a preferida dos visitantes quando o assunto é a cenografia, ela possui construções gigantescas que apresentam a cidade de Nova York destruída e tomada por forças diabólicas. É nessa área de susto que ocorre o impressionante show de acrobacias aéreas: "Exorcismo". Outro ponto positivo é que ela é repleta de esconderijos e passagens secretas em meio aos escombros das construções. É praticamente impossível passar sem ver alguma criatura saindo de algum lugar inusitado.



 Scary Tales (Contos de Fadas Assustadores) - Terceiro Lugar



Os personagens favoritos da sua infância revelam suas verdadeiras faces nessa área de susto impressionante, na entrada você entra dentro de um enorme livro de contos de fadas, na floresta proibida  é possível avistar a torre onde está Rapunzel, entrar  na casa de doces, ver novas versões de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mal. Além dos contos de fadas clássicos é possível encontrar outras criaturas místicas como ogros, trolls, bruxas e fantasmas se escondendo pela floresta.



Canyon of the Cursed (A Maldição do Canyon) - Último Lugar



Nessa área de susto (a mais fraquinha de acordo com os visitantes) você atravessa o velho oeste amaldiçoado, no local caçadores de tesouros estavam procurando onde foi enterrado o tesouro da tribo Nevuro, o que eles não sabiam é que o tesouro era guardado por espíritos e protegido por uma poderosa e antiga maldição, desde então nunca mais foram vistos.









Casas Assombradas


Laboratório secreto, acampamento militar, uma casa maluca dominada por ilusões e palhaços (foto) e uma escola assombrada esperam por você



The LAB- Laboratory of Alien Breeding




Localizado nos confins da terra, esse laboratório secreto do governo apresenta uma mistura impressionante de alienígenas, híbridos humanos, mutantes, homens lagartos e diversos seres humanos passando por testes para serem transformados em novas experiências do governo.



 Mati Camp



Aqui é o acampamento militar onde o Ministro do Mal colocou um novo sargento para treinar seu exército, o treinamento é bem severo, inclui torturas e canibalismos. Ao final do treinamento os que sobrevivem entram para o exército do Ministro do Mal.



Jack´s 3D Dementia



Essa casa apresenta efeitos 3D para mostrar um mundo de ilusões envolvendo palhaços dementes em uma casa maluca de um parque de diversões assombrado. Não tenha medo, eles só querem brincar com você.

Confira o percurso completo:



Jing´s Revenge


Entre em uma escola assombrada onde Jing´s se suicidou, os horrores do passado estão sendo refeitos. Essa atração é baseada em uma lenda muito popular no folclore asiático


Shows

Jack´s Nightmare Circus



O palhaço Jack está de volta, um clássico das primeiras edições do Halloween Horror Nights chega em Singapura com o seu bizarro show de horrores, misturando muito humor negro com atos de tortura. Ele consegue ir ao extremo para te deixar aterrorizado.


The Exorcism

Show de acrobacias aéreas que ocorre na área de assustar Demoncracy, no enredo as criaturas demoníacas derrubam a fachada da biblioteca da cidade. Show com efeitos 3D.



Alimentação



O restaurante Discovery Food também entrou no clima do evento com uma tematização incrível e novas opções no cardápio.




Comercial




Esse foi o Halloween Horror Nights de Singapura, o evento ainda tem poucas atrações para ser comparado com os HHN dos EUA, porém está no caminho certo, não é mesmo?

Nenhum comentário: