Disney lança produtos inspirados na Haunted Mansion

terça-feira, 19 de março de 2013

Disney lança produtos inspirados na Haunted Mansion



A atração Haunted Mansion é uma das preferidas de todos os visitantes no parque Magic Kingdom em Walt Disney World, Orlando, e acabam de ser anunciadas por Steven Miller as novas mercadorias inspiradas na mesma. Eis alguns itens que foram divulgados por Cody Reynolds, Diretor de Criação do Disney Design Group:


A Ampulheta:


"Eu sempre quis desenvolver uma ampulheta", disse Cody, que já trabalha como cast member há 18 anos. Assim, desenvolvemos esse relógio de areia com as famosas gárgulas, com o papel de parede do topo da sala que antecede a atração "stretching room", bem como a areia e na cor violeta para combinar com as cores da atração. A ampulheta marca até uma hora.

O Candelabro e as Taças:


Um dos itens mais interessantes é o candelabro que também conta com uma gárgula e as taças tiveram inspiração nos painéis existentes logo após a "stretching room".


Proteção para Copos:


Um conjuto com 04 (quatro) apoios para copos também foi desenvolvido com inspiração nos mais famosos epitáfios do cemitério incluindo o da vidente Madame Leota e também do Master Gracey.

Tampa:


Uma tampa para garrafas foi desenvolvida e lembra o morcego que adorno os postes da área da fila da atração.

O Porta-Retratos:


Trata-se de um porta-retratos no tamanho de 5”x 7” que teve por base uma placa que fica localizada na área externa da atração - na sua entrada - e segundo Cody parece realmente autêntica posto que a equipe de desenvolvimento tirou muitas e muitas fotos para que tivessem condições de reproduzí-la corretamente.

A Caixa de Música:

Nós precisávamos de uma caixa de música porque é a sua melodia uma das partes mais importantes da atração", explicou Cody. "A caixa de música toca a melodia 'Grim Grinning Ghosts’ e os desenhos são inspirados na lápide da Madame Leotaq que fica do lado de fora da atração. O seu epitáfio está incluído do lado interno da tampa".

Travesseiros e Cobertas:



"Para o travesseiro, nos consideramos a possibilidade de utilizar o estilo da cadeira existente no corredor infinito", disse Cody. "No entanto optamos por utilizar um travesseiro simples com a frase 'Rest in Peace' - 'Descanse em Paz'. Na coberta nos incluímos o estilo do famoso papel de parede da atração".



Prato para Doces:



Para o prato foi utilizado também o estilo do papel de parede da atração e a famosa frase "Room for One More" ("Espaço para Mais Um") que todos os amigos do Viajando para Orlando devem reconhecer como uma maravilhosa homenagem ao anfitrião fantasma que convida a todos os visitantes para juntar-se aos 999 fantasmas felizes que residem na mansão.

Cartas de Tarô:


Cody mencionou que as cartas de tarô foram inspiradas na Madame Leota e também em detalhes encontrados dentro e também fora da atração.

Todos esses novos produtos podem ser encontrados em lojas selecionadas dentro do complexo Walt Disney World Resort e futuramente também estarão disponíveis na loja online.



Confira o comercial da atração:



Fonte: Viajando para Orlando

Nenhum comentário: