War- Batalhas Mitológicas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

War- Batalhas Mitológicas


Quem gosta de mitologia grega vai adorar essa novidade, o popular jogo de tabuleiro WAR ganhou uma nova versão, inspirada na mitologia grega chega ao mercado 'War Batalhas Mitológicas', cada jogador contará com a ajuda de um exército e figuras mitológicas para conquistar territórios. Minotauros, harpias, centauros e ciclopes são as criaturas que se enfrentam tendo como palco a Grécia antiga. E os poderes dos deuses serão usados para mudar o destino dessa guerra!


O War Batalhas Mitológicas é indicado para maiores de 10 anos e pode ser jogado por 2 até 4 pessoas. As dimensões de sua caixa são de 30,5cm x 44,0cm x 7,6cm e seu peso total chega a 1,5kg. Custando o preço padrão da franquia: em torno de R$ 149,90.

Para quem deseja uma nova cara nos jogos de tabuleiro, este War, será uma ótima indicação, inclusive para os amantes antigos da série, haja vista que as regras opcionais atribuem ao jogo novas estratégias, aliadas a possibilidade de evocar deuses e suas habilidades especiais, porém ainda mantém o fator Sorte muito presente e atuante, especialmente por auxiliar bastante a defesa. Desta forma, jogar War Batalhas Mitológicas, certamente é uma grande experiência, inclusive para um game que se mantém no auge do mercado de games do Brasil mesmo após quatro décadas!


Comercial:

Nenhum comentário: