Fresh, terror sobre encontro amoroso está no Star+

quinta-feira, 10 de março de 2022

Fresh, terror sobre encontro amoroso está no Star+

 
O Fresh estreou na última semana no Star+. O longa de suspense e comédia é dirigido por Mimi Cave, protagonizado por Daisy Edgar-Jones e Sebastian Stan e mostra os "horrores dos encontros e relacionamentos do mundo de hoje".

O filme foi exibido em diversos festivais de cinema aclamados, como o Sundance Film Festival e teve boa recepção da crítica e do público.


A atriz interpreta Noa, que está cansada dos homens egocêntricos que ela conhece nos aplicativos. Um encontro ao acaso com o divertido Steve (Sebastian Stan) muda sua opinião sobre a possibilidade de encontrar alguém.

No entanto, quando Steve a leva para umas surpreendentes férias românticas, ela descobre que ele é um açougueiro que vende carne humana para canibais. Daisy revela que, quando foi apresentada ao roteiro do filme, ficou apavorada.

"Eu o li sem saber do que tratava, meu agente me deixou meio que no escuro em relação a ele, no sentido de que me deu o roteiro e disse 'leia'. E eu li sentada no banco de trás de um carro, cheguei a um hotel e tive que ir no escuro até meu quarto, e fiquei completamente apavorada", afirmou.

Sobre a complexidade de interpretar um serial killer, Sebastian comenta: "Acho que é sempre uma exploração, e acho que, como ator, você é, de certa forma, um tipo de detetive: você está investigando a pesquisa e está montando um quebra-cabeça, porque você está buscando ver e entender como uma pessoa pode se desenvolver desta forma".

"Eu trabalhei com alguns profissionais que haviam lidado com serial killers e o objetivo era tentar criar uma espécie de história de como uma pessoa como esta pode chegar a este ponto. Precisávamos ter uma dica disso no filme, uma vez que a ideia é olhar para trás e aprender com o passado, aprender o que leva a certas cosias para que elas possam ser potencialmente evitadas. E então, foi apenas mais uma tentativa de montar sua história, o que foi muito importante para mim", afirmou.

Fresh está disponível no Star+.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: