Rua do Medo, trilogia aclamada de terror vai ganhar coleção de discos de vinil

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Rua do Medo, trilogia aclamada de terror vai ganhar coleção de discos de vinil


A trilogia de Rua do Medo conseguiu reunir millennials e a geração z em torno do terror na Netflix e agora vai ganhar sua própria coleção de discos de vinil. A empresa Waxwork Records é especialista em lançar discos com trilhas sonoras de filmes famosos.

Sobre a trilogia Rua do Medo

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que têm assombrado sua cidade por gerações podem estar todos conectados - e podem ser os próximos alvos. Baseado na série de terror mais vendida de RL Stine, Fear Street segue a história sinistra da cidade de Shadyside através de um pesadelo de 300 anos em formação.


Rua do Medo Parte 1: 1994

Inspirado em filmes de terror do subgênero slasher como Pânico. O filme de abertura da franquia apresenta um círculo de amigos adolescentes acidentalmente encontrando o antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assolam sua cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Rua do Medo Parte 2: 1978

Inspirado em obras de terror de acampamento como Sexta-Feira 13. O segundo filme se passa em Shadyside, em 1978. As aulas terminaram no verão e as atividades no Camp Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão ao sol se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

Rua do Medo Parte 3: 1666

Inspirado em obras de terror de época como A Bruxa e A Vila. O filme de encerramento da trilogia nos leva de volta as origens da maldição de Sarah Fier que são finalmente reveladas quando a história se completa em uma noite que muda a vida dos moradores da cidade para sempre.

A trilogia completa já está disponível para os assinantes da Netflix desde 16 de julho. Os discos de vinil já estão disponíveis para encomenda e custam US$ 50. Cada filme terá seu próprio disco, com cores diferentes.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: