Scooby-Doo ganha máscaras oficiais dos vilões mais icônicos do desenho

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Scooby-Doo ganha máscaras oficiais dos vilões mais icônicos do desenho


As festas de Halloween em 2020 foram virtuais para evitar aglomerações por causa do vírus COVID-19, mas já dá para planejar para 2021 e uma boa sugestão é juntar os amigos para se fantasiarem com os mais icônicos vilões do desenho animado Scooby-Doo.

O Trick or Treat Studio tem 6 máscaras incríveis dos monstros, fantasmas e criaturas que assombraram a Gangue da Máquina do Mistério ao longo dos anos em episódios inesquecíveis. As máscaras são do tipo que cobrem toda a cabeça, feitas de látex de alta qualidade e licenciadas oficialmente pela Hanna-Barbera.



A máscara The Creeper Scooby Doo Mask replica o disfarce usado pelo SR. Carswell, o presidente de um banco, no episódio De Arrepiar os Cabelos (Jeepers, It’s the Creeper); o palhaço The Ghost Clown Scooby Doo Mask escondia Harry o Hipnotista, que após ser preso queria se vingar do circo do Sr. Barnstorm no famoso episódio Confusão na Grande Tenda (Bedlam in the Big Top); The Ghost of Mr. Hyde Scooby Doo Mask era a máscara usada pelo Dr. Jekyll para esconder seus roubos de joias no episódio Onde Está o Monstro? (Nowhere to Hyde).


O robô Charlie the Robot Scooby Doo Mask foi desenhado e construído por Mr. Jenkins para ajudá-lo em Funland no episódio Aventura no Parque (Foul Play in Funland); o lobisomem The Wolfman Scooby Doo Mask era a fantasia usada por Bucky Tanner de Scooby-Doo! and the Howling Wolfman; outro lobisomem Big Bad Werewolf Scooby Doo Mask que a turma encontra numa viagem de acampamento e que era um elaborado plano de contrabando no episódio Quem É Que Está Com Medo Aí? (Who’s Afraid of the Big Bad Werewolf?).

Cada máscara Scooby Doo Mask custa US$59,99 na Trick or Treat Studio Store, que aceita encomendas do Brasil.

Confira as máscaras abaixo:

Nenhum comentário: