Netflix faz mistério sobre o tema da segunda temporada de A Maldição da Residência Hill

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Netflix faz mistério sobre o tema da segunda temporada de A Maldição da Residência Hill


A Netflix revelou agora em fevereiro que A Maldição da Residência Hill terá uma segunda temporada, que dará início a uma antologia ao invés de uma continuação direta.

O anúncio da renovação foi feito por meio do Twitter da Netflix, que garantiu que "em 2020 a maldição está de volta". No vídeo, o título oficial no Brasil fica em mistério, pois a última (ou últimas palavras) foram ocultadas por um efeito de névoa. Porém temos um palpite sobre qual poderá ser o tema da segunda temporada.

Confira o teaser divulgado pela Netflix:



Como podemos ver no teaser acima o título foi ocultado, porém isso não aconteceu na Netflix dos EUA, por lá a segunda temporada ganhou o nome de The Haunting of Bly Manor.

Tudo leva a crer que a segunda temporada terá como título 'A Maldição da Mansão Bly' (The Haunting of Bly Manor), e será baseado no livro de terror gótico A Volta do Parafuso, escrito por Henry James.

Este clássico do terror de 1898 conta a história de uma governanta que é contratada para cuidar de duas crianças em um grande casarão inglês. Até que um belo dia a moça descobre que a casa é frequentada por fantasmas. O suspense aumenta: ela começa a desconfiar que as crianças, de uma beleza mais que terrena e bondade absolutamente incomum, não enxergam esses espíritos, justamente pelo fato de conviverem diariamente com eles.

Macy e Flanagan irão retornar para a direção. A estreia da segunda temporada ocorrerá em 2020 e nós já estamos muito ansiosos .

Confira o trailer da primeira temporada:

Nenhum comentário: