Parque temático Hopi Hari divulga data e o cartaz oficial da Hora do Horror 2018

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Parque temático Hopi Hari divulga data e o cartaz oficial da Hora do Horror 2018


O parque temático Hopi Hari localizado em Vinhedo - SP, divulgou na noite desse domingo (27/05) o cartaz oficial da sua temporada anual de Halloween, a Hora do Horror, que esse ano levará o tema Sacrificium e ocorrerá no período de 10 de agosto até 28 de outubro.

O enredo levará os visitantes para uma viagem até o século XV, onde a Inquisição era uma realidade inegável. Pessoas de todas as idades viviam amedrontadas com a iminência da caça às bruxas e torturas dos inquisidores em busca daqueles que propagavam o oculto entre os cidadãos. As mais variadas práticas eram dadas como malditas. Inocentes eram capturados e torturados até a confissão de suas heresias. O que muitos sabiam e poucos ousavam duvidar eram das forças sobrenaturais. Sacríficos humanos em troca de poder propagam as trevas por toda parte.

O parque está preparando diversas atrações assustadoras para seus visitantes, o horror começa no Imigradero em Kaminda Mundi, a entrada do parque estará decorada lembrando os visitantes que a partir daquele ponto eles estarão entrando na Idade das Trevas, teremos labirintos, entre eles um cemitério medieval em Wild West, um covil de bruxas de 100 metros de extensão no caminho do lago em Infantasia, uma masmorra de torturas medievais em Mistieri, shows como a abertura e o encerramento do evento que irão ocorrer em um mega palco montado no gramado central na região de Infantasia e um pocket show em outro local do parque representando o pátio da inquisição onde as bruxas eram enforcadas. Além da tradicional Balada do Horror que ocorre em todas as noites de Hora do Horror, o parque está preparando uma mega festa de Halloween com 12 DJs de renome internacional em parceria com a Entourage que irá ocorrer no mês de outubro.

O evento terá pelo menos 110 atores e trará imersão para os visitantes também fora dele, os visitantes irão participar de um ARG (Alternate Reality Game), um jogo de realidade alternativa onde terão que desvendar enigmas e mistérios escondidos em vários locais, podendo ser dentro e até mesmo fora do parque e que remetem a temática da idade das trevas, as primeira pistas para participar desse mistério estão escondidas no cartaz do evento.

O parque ainda não divulgou o horário de funcionamento do mesmo durante a temporada da Hora do Horror, mas os ingressos para participar dos primeiros dias da Hora do Horror já estão se esgotando e podem ser comprados com desconto através do site oficial.


Confira o cartaz teaser:


Confira o vídeo teaser:



Confira o comercial:

Nenhum comentário: