Jogos de terror vão dominar o Nintendo Switch a partir de outubro

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jogos de terror vão dominar o Nintendo Switch a partir de outubro

Adolescentes exploram torre misteriosa no minimalista Oxenfree, jogo foi sucesso de crítica e também estará no Nintendo Switch.


Os jogos de terror nunca foram o forte da Nintendo, porém isso está começando a mudar. Como imaginado, o novo console da Nintendo, o Switch tem feito um sucesso estrondoso no mundo inteiro, superando até mesmo em alguns meses a hegemonia do PlayStation 4 como campeão de vendas.

Embora a Nintendo seja famosa por manter uma padrão com seus jogos próprios com personagens exclusivos e com ideias de games mais voltados para crianças, a grande aceitação do console portátil tem atraído empresas independentes de games que também começam a apostar neste mercado.

Conheça agora alguns jogos de terror que estão chegando para o Nintendo Switch. E olha que tem muita coisa boa vindo aí:

Don´t Knock Twice


Don´t Knock Twice é um jogo de terror em primeira pessoa baseado em uma lenda urbana aterrorizante. Uma mãe deve descobrir a verdade assustadora por trás da lenda urbana de uma bruxa vingativa e demoníaca para salvar sua filha.

Explore uma casa assombrada e interaja com quase todos os objetos que você vê. Para encontrar e salvar sua filha, você explorará todas as profundezas da mansão, procurando por pistas escondidas e usando itens para lutar ou escapar do terror que o rodeia. O jogo é baseado no filme, Don´t Knock Twice, estrelado por Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) e dirigido por Caradog James (The Machine).

O jogo estará disponível a partir do dia 17 de outubro na e-Shop do console.


Confira o trailer:




Confira o trailer legendado do filme que inspirou o game:




Inside




Inside conta a história de um menino enquanto ele luta para sobreviver contra as forças do mal que estão tentando dominar o mundo através de experimentos em corpos humanos de uma forma totalmente questionável. O menino começa a sua jornada em uma floresta aonde estranhas sombras o perseguem. Após despistá-las, o menino encontra um armazém, aonde ele vê uma entidade fazendo experimentos de controle da mente em pessoas. Incomodado com isso, ele decide procurar um meio de impedir que isto continue a acontecer.

O aclamado jogo indie também estará disponível para IOS e estará chegando em breve no console da Nintendo.


Confira o trailer:

 
Doom




Eleito o melhor jogo do ano de 2016 pelo site brasileiro especializado em terror Boca do Inferno, o gigantesco sucesso da Bethesda está superando todos os desafios possíveis para ser lançado no Switch. O jogo rodará no console da Nintendo a 30FPS e não terá o modo de criação de mapas, chamado SnapMap. Após anos em desenvolvimento.

Um dos maiores clássicos dos games, "Doom" marcou época pela violência e pelo tiroteio frenético, a trilha sonora de heavy-metal e as partidas multiplayer. O jogo se tornou um ícone dos jogos eletrônicos, onde o objetivo é combater hordas de demônios nas profundezas do inferno.

Doom chegou em 2016 para PS4, Xbox One e PC, e deverá aterrizar no Switch no fim de 2017.


Confira o trailer:



Resident Evil Revelations 1 e 2 


A série spin off de Resident Evil também chegará ao Switch. Resident Evil Revelations 1 e 2 foram verdadeiros sucessos da Capcom e revolucionou o gênero terror, trazendo todo o clima claustrofóbico dos primeiros jogos da franquia de volta, enquanto você controla Jill, Chris e outros personagens. Os jogos rodarão a 1080p no Switch e conterão melhorias nas animações e detalhes, mas a Capcom não especificou o que vai mudar. Resident Evil: Revelations 1 e 2 foram lançados originalmente em 2012 e 2015, respectivamente. 

No Switch, ambos os games chegam no dia 28 de novembro de 2017.

Confira o trailer:



Oxenfree 


Chamado de game indie paranormal, Oxenfree é um jogo produzido pela Night School Studio. 

O jogo traz uma aventura sobrenatural sobre um grupo de adolescentes que encontram uma força misteriosa enquanto festejam em uma ilha e foi bastante aclamado pela crítica especializada sendo considerado um dos jogos mais divertidos do ano.

O game chega para o Nintendo Switch dia 6 de outubro e já está disponível desde setembro para Xbox One.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: