Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado faz 25 anos e ganha livro da Editora Planeta

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado faz 25 anos e ganha livro da Editora Planeta



Não há como negar que “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é um clássico do terror muito amado pelo público. O livro de Lois Ducan conta com adaptação tanto para o cinema (o clássico de 1997) e para série (em 2021 pela plataforma Prime Video). Não é por menos que a Editora Planeta, através do selo Minotauro, decidiu trazer uma nova edição do livro. A obra foi lançada no Brasil no começo de fevereiro em comemoração aos 25 anos de lançamento do filme.

Em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, quatro adolescentes tentam escapar de um assassino que deseja vingar a morte de um garotinho. Depois de uma noite de muita festa, quatro adolescentes atropelam acidentalmente um garoto de dez anos. Sem querer lidar com as consequências de seus atos, eles abandonam o corpo e decidem fazer um pacto, com a intenção de manter o ocorrido em segredo. No entanto, nem tudo é tão simples, e o sentimento de culpa não será o único problema com que terão de lidar.

No ano seguinte, uma das adolescentes recebe um bilhete anônimo com uma mensagem curta, mas que diz tudo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Em um romance repleto de reviravoltas e obstáculos constantes, os quaro jovens terão que lutar por suas vidas, fugindo e se escondendo de um assassino que está determinado a fazê-los pagar pelo terrível crime que cometeram.


Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
Autora: Lois Duncan
Tradução: Pedro Sette-Câmara
Editora: Planeta | Coleção Planeta Minotauro
Páginas: 192
Preço: R$ 41,90



Sobre o Autor

Lois Duncan é a autora de mais de 50 títulos, indo de livros ilustrados para crianças até poesia e não ficção para adultos. É mais conhecida por seus romances de suspense e terror para jovens-adultos, como o grande sucesso Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Nasceu em 1934, na Filadélfia, Estados Unidos, e faleceu em 2016. Por um corredor escuro é considerado um grande clássico do terror juvenil norte-americano. Publicado em 1974, foi adaptado para o cinema em 2017. – Editora Planeta.

Relembre o trailer do primeiro filme lançado em 1997:

Nenhum comentário: