A Morte Te Dá Parabéns 2 estreia amanhã nos cinemas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A Morte Te Dá Parabéns 2 estreia amanhã nos cinemas


Finalmente a espera está chegando ao fim. A continuação do assustador e divertido filme A Morte Te Dá Parabéns lançado em 2017 está prestes a chegar aos cinemas nacionais. 

A Morte Te Dá Parabéns 2 chegará amanhã as salas de cinema de todo o Brasil.



Sinopse

Dois anos após reviver o dia de sua morte várias vezes, Tree (Jessica Rothe) acredita estar finalmente livre desse pesadelo até que se vê novamente no meio de um loop. Mas dessa vez, tudo está diferente, o assassino é outro e os alvos também. Além de se preocupar em salvar a sua própria vida, Tree terá que salvar a vida de seus amigos e do seu namorado Carter (Israel Broussard) na tentativa de acabar com isso de uma vez por todas.


Ficha Técnica

Título Original: Happy Death Day 2U
Data de lançamento 21 de fevereiro de 2019 
Duração: 100 min
Distribuidor: Universal Pictures
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Suraj Sharma, Sarah Yarkin, Ruby Modine e Rachel Mattheys
Gênero: Comédia de Terror
Nacionalidade: EUA
Classificação Indicativa: 14 anos


Curiosidades

- Tony Gardner também foi o responsável por produzir a máscara do personagem “Ghostface” no filme Pânico (1996). Aqui o assassino esconde seu rosto usando uma bizarra máscara de bebê (mascote do time da universidade), isso foi decidido pois a imagem de bebês não saia da sua cabeça, a produção estava certa que seria a máscara de um porco, porém isso foi considerado muito clichê;

- Jessica Rothe, que interpretou a protagonista do primeiro filme, Tree Gelbman, retorna para a sequência;

- O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria e arrecadou pouco mais de 115 milhões de dólares em todo o mundo, contra um orçamento de apenas 4,8 milhões de dólares;

- Inicialmente o filme seria intitulado “Half to Death” que significa na tradução livre “Em Meio a Morte”;

- Quando Christopher B. Landon foi chamado para dirigir o filme ele ficou bastante entusiasmado, ele disse “adorei a idéia de uma garota presa em Loop do Tempo que tem que precisa resolver o seu próprio assassinato”.

- A música que toca no trailer é 50 Cent - In Da Club;

- Não esqueça de não sair da sala de cinema antes dos créditos da sequência terminar, já é fato que teremos uma surpresa sobre o terceiro filme.


Confira o trailer:


Bônus

Em 2017 A Morte Te Dá Parabéns ganhou casas assombradas nos eventos Halloween Horror Nights dos parques Universal Orlando e Hollywood. Todo o elenco compareceu em peso para levar sustos, confira abaixo:

Nenhum comentário: