Seriado "Pânico" ganha seu primeiro trailer

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Seriado "Pânico" ganha seu primeiro trailer


Foi anunciado tempos atrás que a ótima franquia Pânico viraria uma série de TV da MTV. Agora está no ar o primeiro trailer de Scream, a série baseada nos filmes da popular franquia Pânico, responsável por dar vida nova ao gênero terror. Bella Thorne, que ficou com a responsabilidade de interpretar uma personagem inspirada em Casey Becker (Drew Barrymore) - a primeira vítima do longa de Wes Craven -, é quem dá o primeiro grito. 

Com elenco de atores jovens, belos e pouco conhecidos, nova máscara para o vilão e estreia marcada para 30 de junho, Scream tem Jamie Travis ( da série Faking It) no comando do piloto, de uma hora de duração. Willa Fitzgerald (Emma Duvall), Bex Taylor Klaus (Audrey), John Karna (Noah Foster), Connor Weil (Will), Amadeus Serafini (Kieran Wilcox), Carlson Young (Brooke Maddox), Tracy Middendorf (Maggie) e Joel Gretsch (Sheriff Clark Hudson) são os protagonistas.

O seriado promete ressuscitar as brincadeiras com o gênero terror que são comuns na franquia, no trailer temos um personagem ironizando a própria série dizendo que não se pode transformar um filme slasher em série de TV.  O seriado estreia dia 30/06/2015 na MTV americana.


Confira o trailer legendado:

Nenhum comentário: