A assustadora pegadinha do Homem Coruja

sexta-feira, 24 de abril de 2015

A assustadora pegadinha do Homem Coruja


Explorar imóveis e casas abandonadas é hobby para muita gente. Se você nunca ouvir falar nisso, saiba que essa atividade consiste em encontrar e explorar espaços que foram esquecidos pelas pessoas. Hospitais, escolas, prisões, igrejas, teatros e prédios abandonados são alguns dos imóveis favoritos desse tipo de gente.

Para alguns, quanto mais assustador o local, mais divertido é para explorar e tirar fotos. Qualquer bom explorador de casas abandonadas sabe que pode encontrar drogados e moradores de rua nesses ambientes. Porém, dificilmente esses curiosos vão ter medo de se deparar com fantasmas ou espíritos (porque, né… não é todo mundo que acredita nessas criaturas).

Bem… essa não foi exatamente a situação de alguns exploradores de casas abandonadas do Reino Unido, que tiveram que se deparar com uma criatura abominável.

Tudo começou com um cineasta escocês chamado Lawrie Brewster, que adora dar sustos nos curiosos. Para isso, ele se veste com trajes de Homem Coruja e espera os exploradores de casas abandonadas iniciares suas aventuras.

Munidos de câmeras escondidas em torno dos edifícios, Brewster assusta os visitantes e filma as suas reações.

O cineasta de 33 anos disse que a sua paixão pelos “terror” começou quando ele decidiu assistir a filmes desse gênero quando criança. Seus preferidos eram The Devil Rides Out e The Wicker Man.

Antes de fazer uma brincadeira com o Homem Coruja, Brewster e sua equipe passam semanas analisando o local escolhido e observando o hábito das pessoas que vêm para explorá-lo.


Na pegadinha que você pode conferir abaixo, o local escolhido foi um hospital abandonado e com fama de assombrado:

Nenhum comentário: