Cidade do Terror invade Paranapiacaba (Santo André-SP)

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cidade do Terror invade Paranapiacaba (Santo André-SP)


Ontem vocês conferiram várias lendas do distrito da cidade de Santo André-SP: Paranapiacaba. E hoje estamos anunciando que nos dias 29 e 30 de novembro o evento Cidade do Terror, vai transformar a vila de Paranapiacaba na morada de vários personagens de horror. O evento aproveita o clima de vila histórica, para apresentar performances e labirintos que darão um teor ainda mais sombrio ao lugar, que já foi nomeado de “Silent Hill” brasileira, devido a neblina que desce sobre o lugar no meio do dia. A organização fica por conta da WR Produções, responsável pelas antigas Noites do Terror do Playcenter em parceria com a prefeitura de Santo André.

O tema dessa edição é "LUZ, CÂMERA, TERROR – E você achou que era só lenda?", onde personagens de filmes de terror saem das telas e chegam ao mundo real guiados pelo personagem Medo, que tem acorrentado em seu corpo mais quatro criaturas que representam os grandes temores da humanidade. Ao invadir Paranapiacaba, esses seres também darão vida à alguns personagens locais, antes conhecidos apenas pelas lendas que cercam a charmosa vila inglesa.


Serão cinco atrações de terror que acontecerão simultaneamente em diferentes espaços da vila: no andar superior do Clube Lyra, haverá o Labirinto Casa de Cera; no Teatro, o show com a bailarina do Lyra; a Praça do Lyra receberá um cemitério cenográfico; no Coreto, o Ponto Foto com a menina do filme O Exorcista e ainda O Menino do Balanço; o antigo Mercado se torna o Túnel Silent Hill; no castelo, os visitantes do evento poderão interagir com A Menina do Casarão, onde também acontece o show de encerramento, com todas as criaturas.

A Cidade do Terror é produzida por Anderson Rodrigues, que trabalhou nas Noites do Terror do Playcenter por dezesseis anos. A segunda edição do evento conta com a divulgação do canal Lenda Urbana, que produziu um curta-metragem contando umas das lendas locais: A Menina do Casarão, gravado no Castelo de Paranapiacaba e lançado no dia 31 de outubro.



Serviço

Cidade do Terror em Paranapiacaba
Quando: Dias 29 e 30 de novembro, a partir das 14h - encerramento às 19h30
Onde: Av. Antonio Olyntho, s/n, na Parte Baixa da Vila – Paranapiacaba. Santo André/SP
Quanto: R$ 25,00 no local
Clique aqui para comprar seu ingresso antecipado

Nenhum comentário: