Franquia de terror 'Sexta-Feira 13' vai virar série

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Franquia de terror 'Sexta-Feira 13' vai virar série


A franquia de filmes de terror Sexta-Feira 13, que tem o vilão mascarado Jason Voorhees como protagonista, vai virar série para a televisão. Segundo informações do site americano Deadline, o acordo foi feito entre as produtoras Emmett/Furla/Oasis Films e Crystal Lake Entertainment para a produção de episódios de uma hora de duração.

Sean S. Cunningham, diretor do longa original da franquia, de 1980, será o produtor executivo, enquanto Bill Basso (O Exterminador do Futuro) e Jordu Schell (Avatar) serão responsáveis por assinar o roteiro do seriado. “Jason Voorhees é um marco do gênero e nós estamos planejando desenvolver seu próprio legado com uma abordagem diferente das histórias contadas nos filmes que assustaram milhões de pessoas ao redor do mundo”, disse Cunningham.

Na história original de Sexta-Feira 13, um grupo de monitores decide reabrir o acampamento Crystal Lake -- interditado após o caso do assassinato de um casal -- e acabam perseguidos por um misterioso serial killer caraterizado por uma máscara de hóquei. De acordo com a publicação, a série deverá adotar um tom mais atual e focar nos personagens do acampamento, que são obrigados a evitar o retorno do assassino enquanto segredos da família dele são revelados.

Os atores que integrarão o elenco, assim como as datas de estreia e filmagens, ainda não foram revelados.

Fonte: Veja

Nenhum comentário: