"Premonição 5" estreia nessa sexta feira(23/09) nos cinemas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Premonição 5" estreia nessa sexta feira(23/09) nos cinemas




Em 'Premonição 5', a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.


Confira o trailer:






  ------------------------------ Retrospectiva-------------------------------




PREMONIÇÃO:




Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.




PREMONIÇÃO 2:




 Levando um grupo de amigos para a praia de Daytona, Kimberly (A.J. Cook) tem uma premonição horrível de um acidente de carro, que acaba acontecendo. É então que Ali Larter volta do primeiro filme, onde interpletava Clear Rivers, a única sobrevivente do vôo 180 (isto significa que os outros dois personagens morreram), e Kimberly começa a prever a morte de todos os seus amigos. O filme também traz Tony Todd, Michael Landes e James Kirk, do primeiro filme.




PREMONIÇÃO 3:




A história de passa seis anos depois dos eventos do primeiro filme e mostra uma veterana da faculdade tendo uma premonição de um acidente fatal num parque de diversões envolvendo ela própria e seus amigos. Desta vez, a protagonista será Wendy Christensen, uma estudante que falha em impedir que seus amigos morram em um acidente de montanha-russa previsto por ela. Juntando-se ao colega de sala Kevin Fischer, Wendy tem que correr contra o tempo para fugir da Morte. Para isso, ela precisa visitar os sobreviventes daquele acidente.




PREMONIÇÃO 4:




Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!



Nenhum comentário: