Hershey lança linha especial de chocolates para o Halloween no Brasil

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Hershey lança linha especial de chocolates para o Halloween no Brasil

 

A tradicional campanha de Halloween da Hershey, Hersheyween, terá sua primeira edição no Brasil neste ano. Pela primeira vez, a empresa vai trazer produtos exclusivos da época, como chocolates em forma de abóboras, presas de vampiro e fantasmas.

Com o conceito “você se preparou o ano inteiro para o Halloween e não sabia”, a campanha vai utilizar tanto o canal digital quando o offline.

De acordo com a General Manager da Hershey LATAM, Larissa Diniz, para trazer o Hersheyween, já consolidado nos EUA e no Canadá, a empresa realizou uma pesquisa para entender como a data é celebrada em solo brasileiro. “Descobrimos que essa já é uma ocasião relevante para famílias de centros urbanos, que a celebram tendo diversas experiências com fantasias, maquiagens, decoração, brincadeiras e, claro, doces”, explicou.

De acordo com a empresa, os produtos serão vendidos em lojas do Carrefour e Sams Club, no e-commerce próprio da Hershey, no Mercado Livre, Magazine Luiza e em aplicativos, como o Cornershop.


A campanha também vai contar com uma parceria entre a Hershey e a Riachuelo para oferecer conteúdo sobre decoração e fantasia. As empresas irão vender seus produtos por meio do e-commerce e utilizarão as lojas físicas para distribuir amostras dos produtos.

O Hersheyween vai contar com diversos influenciadores nas redes sociais ao longo do mês de outubro, que farão tutoriais de fantasias, maquiagem e decoração, além de um calendário de lives com receitas.


Os comerciais da campanha brincam com o ano pandêmico, confira um deles abaixo:

Nenhum comentário: